Meus Desejos!


Oi Galerinha!
Como estão? Eu vou superbem e super cansada a escola...estar no nono ano do ensino fundamental 2 não é moleza não! Principalmente na escola onde estudo!

Mas estou aqui depois de 1 semana sem nada de novo no blog, para vocês matarem a saudade! Yeeeeeeeehh!!!

Para hoje pela manhã eu resolvi fazer o “Meus desejos”, faz u bom tempo que eu não faço então resolvi fazer hoje mesmo , já que eu quero bastante coisa também rsrs, mas infelizmente querer não é poder … :(

Vamos lá?

1- Caderno.

Vocês devem ter estranhado...caderno? Porque ela que um caderno? Eu respondo: Eu estou escrevendo um livro e creio que eu não vou poder mais escrever na minha agenda da Fani mais, então eu preciso urgente de um caderninho novo! HELP!

2-Simplesmente Ana.


Eu simplesmente amei este livro quando bati o olho nele, 1 a capa é maravilhosa! Divina!2-Princesa pessoal! Eu preciso!3-A autora ( Marina Carvalho) é brasileira! 4-Eu li o primeiro capítulo , e que capítulo! Que escrita! Alguém se oferece a me dar ai? Ah! E 5- o nome dela é Ana Carina! Carina! minha mãe se chama Carina! hehehehe

3-Sábado Anoite.


Gente desde que eu li a primeira resenha deste livro eu quis ler...mas nunca contei pra ninguém! E isso é estranho eu sei, mas é...eu quero muitooooo!!!E o Book Trailer também , é demais!

4- Perdida.

Eu não sei bem o porquê.,mas acho que é por causa da capa, porque eu AMO All-Star e vestido e eu uso as vezes vestido e all star...fica legal...

5-Loving the Band.

Fala sério, que você não gostaria de ler um livro desde? Né?Por Favor! fala a verdade! Eu descobri ele porque eu recebo os livros de lançamento da editora iD, e é...eu gostei.A capa é linda também.Apaixonei...rs

Então pessoal..é isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.