Meu caminho

Bom,acho que isso não será uma novidade,todo mundo tem o seu,pode ser diferente ou igual,vai saber,mas eu tenho o meu,meu caminho,onde passo por armadilhas , passes livres,descontos,livrarias,cobranças,arrependimentos,conquistas,choradeiras,caídas,momentos de fraqueza,momentos que sou forte,sonhos,pesadelos...o meu tem tudo isso,mas o que não posso deixar de fazer :Me sentir FELIZ ! :-)
E você,como o seu caminho , será ou está sendo formado?Estamos conquistando o impossível,todos os dias, e você sabe oque eh(descupa não sei colocar acento no meu celular)?VOCÊ!

Comentários

  1. Hahah pois é o negocio é ser feliz e tentar colocar acento no celular ahahhah.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, indiquei seu blog para responder uma tag, espero que goste e possa responder, abraços

    http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/03/tag-meme-eu-e-os-livros.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.