Meme: Eu e os Livros!

Oi pessoal!Eu fui indicada para responder o Meme"Eu e os Livros " do blog :Leitores Compulsivos ,vamos lá?rs Sim , estou animada!é a primeira vez que me indicando  gente!Tem que estar feliz!
Estas são as regras:
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou;
3. Criar 11 novas perguntas para quem irá mandar;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou Blog e avisá-los.


11 coisas aleatórias sobre mim:

1-Minha cor favorita é Laranja.
2-Eu também gosto de Azul...faz pouco tempo , mas gosto.
3-Amo tirar fotos.
4-Amo escrever
5-Eu sempre tenho uma ideia e depois não consigo usar a ideia anterior porque que fazer a ideia que tive naquele momento.
6-Estou viciada em fazer receitas,quem saber uma receita legal me fale!
7-Guardo coisas que não irei usar ,mas guardo e minha mãe não gosta.
8-Sou criativa.
9-As vezes sou tímida.
10-Deixo as coisas bagunçadas.
11-Acho que vou fazer faculdade de Moda...ou Jornalismo.

11 perguntas que me enviaram:

1- Você conheceu o mundo da blogosfera quando?
Eu não me lembro a minha idade , mas eu estava em Brasília com meu pai e viamos Icarly , ai eu tive a brilhante ideia de criar um blog com minhas melhores amigas , que no caso são:Débora e Natália(sim a minha irmã!),e como agente vivia rindo e fazendo palaçadas eu coloquei o nome de Jornal da Comédia DCN (D de Débora , C de Carol  e N de Natália) , eu contei pra elas e tudo ficamos um bom tempo com ele , mas no final do ano passado excluimos  ele  por que ninguem mais mexia nele,agente tentava mas nada,então acabou ...eu já tinha o Amorzinho de Livro , então estava bem , hoje em dia elas não tem,mas eu fui a unica que quis continuar neste mundo.Legal né?rs

2- Você participa de Sorteios em blogs?
Sim , amo sorteios , não sou uma grande ganhadora mas , a pouco ganhei um do blog da Bia , e estou super curiosa para saber o que é , já que é um kit surpresa, e ele não chegou ainda,resumindo:Estou MORRENDO!!

3- Você conhecia o leitores compulsivos? De sua opinião sobre o Blog.
Não , mas adorei conhecer!Achei muito lindo e bem organizado!

4- Você gosta de gravar videos (Caixas de Correio, Resenhas) ?
AMO!Tenho muitos gravados aqui em casa que achei que ficou ruim e estou tentando me organizar com outros videos !E já gravei ( que estão no Youtube ) 3 , era pra ter 4 mas o Youtube tirou porque estava muito longo!Vê se pode?Demorou horas para carregar!

5- Você tem dificuldades para fazer resenhas, ou consegue resenhar um livro facilmente?

Depende do dia,de como estou,do dia , da hora , do momento e da inspiração . Eu não escrevi nenhuma dês do ultimo!Sempre começo mas nunca termino!Acho isso muito chato!

6- Qual o livro que despertou em você o grande amor pela leitura?

Eu sempre gostei de ler, mas o livro que eu comecei a me interessar mais foi, quando li Fazendo meu filme , eu lia a madrugada todaaaaaa!Era demais!

7- Você costuma comprar livros? Em livrarias ou online? 

Eu NUNCA comprei livros online!Parece mentira né?Mas é verdade nunquinha!Eu preciso comprar um livro muito bom pra primeira vez , cara...preciso.

8- Na sua cidade possui Livrarias?

Sim , poucas  mais possui , acho que a maioria das lojas que são vendidas os Livros são as Lojas Americanas...aqui tem bastante.

9- Você já sofreu Ressaca literária? Quando, com qual Livro?

Sim e não me lembro!rsrsrsrs

10- Você leva seus livros onde você for? Na escola, no trabalho, em viagens?

Sim , levo para  todos os lugares , eu já até já levei para um barco , mas me arrependi , ele ficou todo manchado!

11- Recomende um livro de Romance bom que você leu e gostou.

Bom vou falar dois ... poxa não tem como escolher Um amor para Recordar  e a série toda de Fazendo meu filme (que são 4 volumes.)....pronto estes ....rs

11 Perguntas criadas por mim:

1-O que você mais gosta de fazer sem ser ler e escrever?
2-Você tem um livro que se matou  para comprar e não leu porque não gostou?Qual?
3-Entre Romance e Aventura qual você escolhe?
4-Você lê ouvindo música?Tem alguma preferencia?
5-O que você mais faz quando está na internet?
6-Você assiste seriados?Qual é o seu preferido?
7-Qual filme é o seu preferido?
8-Você pensa em escrever um livro?Como ele seria?
9-Você anota as coisas que você tem que fazer para o seu blog para não esquecer?
10-Você ler quantos livros por mês?
11-O que você acha do blog Amorzinho de Livro?

4 Blogs que eu indico:
-Livros e Atitudes-Bia!
-Primeiro Livro-Manda!
-Silêncio que eu to Lendo-Clícia
-Garota It-Pâm

Se você quiser fazer é só comentar aqui em baixo o o link!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos e Até a próxima!(Que é Quinta , já que eu não tenho aula!rs)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!