Cantinho da Carol #4 - Aniversário,compras e mais!(Até que fim!!!)

Oi Galerinha!
Bom dia,Boa tarde e Boa Noite!
Hoje o post , vai ser mais legal porque é em vídeo!!!!Uhulllll , é finalmente eu consegui gravar um vídeo,editar e colocar no Youtube ( o que foi de um dia pro outro...), e eu espero que gostem bastante deste vídeo,eu falei um pouco rápido em algumas partes mas dá pra entender( eu acho).Aproveitem!
Então aqui está as informações:
-Água para Elefantes-SKOOB
-A última Carta de Amor-SKOOB
-Gotas do Deserto-Igor Abraão
-Cabeça de Vento-SKOOB
-Para Salvar uma Vida-SKOOB
-Este mundo Tenebroso 1 -SKOOB
-Garota Perfeita-SKOOB
-Este mundo Tenebroso 2-SKOOB
-Eu escolhi Esperar um amor para a vida inteira-SKOOB-FACEBOOK
-Eclipse-SKOOB
-One Direction 100% oficial-SKOOB
-A invensão de Hugo Cabret-SKOOB
Promoção 250 seguidores.
-Sonhos de umas férias de Verão-SKOOB
-A montanha Encantada.-SKOOB

Então pessoal,era isso!Não esqueça de comentar aqui em baixo!
Beijos e até a próxima!!!


Comentários

  1. Livros muito maneiros! #Adoooro
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Seguindo!

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/verbosdiversos
    @isatesch

    ResponderExcluir
  3. Obrigada , Bruna Oliveira e Isabelle!
    Não deixem de visitar também!Vou dar uma olhadinha no blog de vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡