Projeto 52x5-Momentos para compartilhar -Semana 32

Oi Pessoal!
Não é nenhuma novidade eu não ter colocado o meme estes meses não é?
Mas hoje eu vou colocar 5 logo pra vocês!

Projeto do Blog Devaneios e Metamorfoses onde a cada semana eu posto um Top 5 por tema!
Semana 32: Ainda quero aprender:
.
.
1) Ter paciência!
.
2)  Fazer um arroz certo!
3) Saber este negocio de HTMI!Ou sei lá o que de computador
.
4) Inglês 
.
5) Espanhol s2!
Semana 33: Tenho medo de:
.
.
1) Cair novamente
.
2) Não conseguir algo que luto.
.
3) Barata
.
4) Dormir demais e não acordar nunca mais!(Que estanha!)
.
5) Não conseguir alcançar meus sonhos e vitórias!



Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
.
.
1) Fazendo meu filme 1, 2,3 e 4.-Paula Pimenta
.
2) Ainda não te disse nada-Mauricio Gomyde
.
3) Um amor para recordar-Nicholas Sparks
.
4) O céu esta em todo lugar.-Jandy Nelson
.
5) Minha vida fora de série-Paula Pimenta

Semana 35: Minhas piores compras foram:
.
1)  ?
2)  ?
3)  ?
4)  ?
5)  ?

Semana 36: Morro de preguiça de:
.
.
1) Lavar Louça.
2) Levantar da cama quando acordo
3) Ir para a escola..
4) Arrumar a cama.Me fale :Porque?!Vamos bagunça-lá novamente!
5) Arrumar o meu armário!


Espero que tenham gostado!!
Ahh tenho uma pergunta!Quem quer um vídeo , que eu mostre meu material escolar?!Tem uma coisa muito especial nela!
Um Beijo!

.



Comentários

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Também mooooorro de preguiça de lavar louça e não vejo motivos para arrumarmos nossa cama! Hahahaa Poxa, acordar cedo e ir pra escola... Agora são poucos os dias que restam de férias, queria mais! :P
    Também tenho medo de barata. Mas mais ainda de marimbondo ou qualquer coisa que voe e pique. AUAHSUAS :P
    E também quero aprender a fazer arroz certinho (quase 16 anos e eu não sei fazer nada, nem miojo, ô tristeza!), inglês e mexer no HTML! ^^
    Adorei suas respostas aos memes! Amo memes!

    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Aprender HTML não é nada fácil! Rs. Eu sei bastantinha coisa, até, mas sofri pra aprender.
    Eu também tenho medo de barata... acho que é o único bicho que eu realmente sinto nojo. E eu concordo com absolutamente todas as suas preguiças. Todinhas. Haha
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!