Cantinho da Carol #4!(Quanto tempo não?)(Fotos)

Oi Galerinha!!
Mais um post para vocês!E desta vez estou resgatando dos mortos o :Cantinho da Caro!(que se chamava Vou te contar só que deu um problema e não foi mais o Vou te contar..)!
E para sua leitura ficar mais legal vamos curtir uma música super mega legal ?
APERTA O PLAY!!

OK ,Vamos lá!!
A primeira coisa que eu vou mostrar é:
Eu ganhei da minha mãe na quinta-feira um estojo de sombras em 3D !E nem preciso falar que eu amei né?rs
Os detalhes!Ah!É da Macrilan Beauty Brasil.
To mostrando que tira.
Lindo não?
(Atrás)
Agora a segunda coisa:
Eu li o livro: A última música!E eu até já fiz um vídeo/resenha com a minha irmã ,e acho que semana que vem ele já vai esta aqui no blog!(SE der udo certo...)
Aqui eu to mostrando se ele é grande ou não e sim ele é um pouco grande,apesar de eu achar que seria maior.
Aqui sou eu mostrando,que as folhas são amareladas o que é bom para algumas pessoas-muitas pessoas-mas pra mim não faz diferença nenhuma.
Aqui sou eu mostrando como ele é dividido(a diagramação) , e que cada capitulo é uma pessoa diferente narrando.Eles são divididos entre: Ronnie como vocês podem ver ali em cima,Steve(que é o pai de Ronnie),Marcus(um cara muito chato) e Will (acho que vocês sabem quem é...pra quem não sabe ele é um jogador de vôlei...que se apaixona por Ronnie e ele é legal.)
(Cara feia a minha...)

As queridas orelhas do livro! :)
------
A terceira coisa que vou mostrar: (AHHHHHHHHHHHHHHHH)
Ele é lindo não é ?Eu li faz um mês e não fiz a resenha ainda(vergonha) mas eu prometo que vai ser em vídeo!Sério!
Eu fazendo cara de surpresa!
Detalhes!Ah dá pra sentir!Como fala ?...Ah!É em auto-relevo.
Mais detalhes!!!
Simplesmente,ENORME!
Atrás!
Detalhes atrás em cima!
Detalhes atrás embaixo!
Folhas brancas!
Diagramação.
Começo de capítulo .
Primeira folha!Pra quem não consegue ler:
É apenas uma história...E esta tem um final feliz.(Três vezes amor)
Prólogo!Para vocês morrem de curiosidade com a carta da Fani para o Léo!
Última frase da série.Para quem não consegue ler:
Dias tornaram-se semanas,semanas tornaram-se meses.E então,um dia,eu fui para a minha máquina de escrever,me sentei  e escrevi a nossa história.Uma história sobre uma época,uma história sobre um lugar,uma história sobre as pessoas.Mas, acima de tudo,uma história sobre amor.Um amor que irá viver para sempre.(Moulin Rouge - Amor em vermelho)
Minha cara tá ridícula mas tudo bem ....Orelha da Capa.
Orelha de trás ou contra capa.
Ah!O livro em partes,e para vocês terem uma noção de como é ,é deste  jeito  , a primeira parte é da Fani onde ela que narra.A segunda parte é a do Leo onde ele narra e o último (como está ali em cima) é a do Leo e da Fani onde os dois narram ,mas fique tranquilo você não se perde nesta parte...bom pelo menos eu não me confundi nem nada ...dá para perceber quem é que narra e estas coisas...


Ah gente !Eu queria mostrar para vocês a música que eu identifiquei com este livro,ela não é (acho que não) muito conhecida ,e quando eu estava lendo (eu leio ouvindo música) começou a tocar , ai eu parei de ler , arregalei os olhos e abri o maior sorriso!rs Foi legal.

Bom a quarta coisa que eu vou mostrar é:(rsrsrsrsrsr)
Eu reli o livro Fazendo meu filme 1-A estreia de Fani,logo depois  que eu li o FMF4 (Eu li o  FMF4  em 1 semana!) , e foi bom , porque eu relembrei com cada personagem é...a diferença que eles estão.Agora só falta eu reler os outros!rs
Ele é fininho!!!!
A primeira vez que conhecemos  a lista de DVD`S de Fani Castelino Belluz!Em ordem Alfabética!
A primeira  frase da série!!Que por acaso é a última da série!Legal né?
A última frase do livro , para quem não consegue ler :
Você ainda está aqui?Já acabou,vá embora!(Curtindo a vida adoidado)

Pessoal é isso a segunda parte eu vou deixar para depois porque eu tenho que me arrumar para ir a igreja,e sim eu não fiz no world , foi na hora !

Não se esqueça de:


Comentar aqui em baixo!
Seguir o blog por um destes lados que eu não sabia quando estava tirando foto!rs
Espero que tenha gostado!!Até a próxima!
Beijos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!