Novidade -Grupo Editorial Autêntica!

Oi Pessoas!!
Como estão?Hoje é Sexta-feira , e aniversário da minha mãe!(é o seguinte aqui em casa...Minha mãe - Novembro,meu pai-Dezembro,eu e minha irmã-Janeiro e por último a minha irmã mais nova,Isabela,-Fevereiro!)Parabéns mãe!

Bom ,como vocês sabem sempre que dá para postar na sexta anoite, sábado e domingo eu posto.E hoje eu vou mostrar a capa maravilhosa da blogueira -muito top ,e famosa- Bruna Vieira,gente eu me apaixonei pela capa e eu estou super anciosa para comprar o meu- isso é..nunca- ou ganhar em alguma promoção por aí!

Claro eu já conhecia o blog ,mas não visitava muito...mas depois que li um post aqui...acho que vou começar a acompanhar !

O livro não vai ser nada mais ,nada menos do que , CRÔNICAS!
Eu inca li nenhuma cronica na minha vida-não que eu saiba-mas estou super anciosa para te-lo em minhas mãos e ler!

Eu acho que to enrolando demais não é mesmo?OK.Eu paro!Vou mostrar a maravilhosa CAPA!

Agora vocês me perguntam:Carol!Porque tem escrito ai em baixo um ¨falta pouco...¨ ?
Eu explico!!!Eu tirei do blog do grupo editorial Autêntica...e sim falta pouco para ser lançado.Sacou?
E para quem quiser conhecer o blog da Bruna é só clicar AQUI!
Espero que tenham gostado!E se quiser comentar-espero que SIM!-comente!Responderei com muito prazer!
Até mais!
Beijos,
Carol!!
PS:.ADIVINHEM O QUE EU LI ESTÁ SEMANA??UMA DICA !ROXO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡