Meme:A long time ago (Há muito tempo atrás)

Oi Gente!
Sou eu novamente!!(Quem mais seria??Ah não!Podia ser a Tata!!rsrs)
Bom eu tava vendo um blog (18 primaveras),ai eu vi um meme que eu gostei e ela disse que quem quisesse fazer poderia ..então...Está aqui!!
Regras:
1. Postar uma foto de quando você era criança.2. Escrever no mínimo cinco coisas sobre sua infância.3. Repassar para quem você quiser.

ATENÇÃO!!EU ESTOU DIRIGINDO!!!


1-Eu tinha um paninho que eu não largava :`( Que saudade!!!(Vou chorar!!rsrrs brincadeira)
2-Eu brincava  de casamento com minha irmã e meu pai!!Tem até foto!
3-Eu sonhava em ser professora!
4-Meu andador era uma...uma..coisa muito grande!E eu era minuscula!kk
5-Eu amava(e amo) a bela e a fera!
----
Para quem:
1-Amanda Cristina do blog 1L (Primeiro Livro)
2- Bia do blog LEA (Livros e Atitudes)
3-A Pâm do blog GI (Garota It)
4- A Clícia do blog SQETL (Silêncio que eu to lendo)
---
Então Pessoas lindas!(Own)
Era isso!
Até qualquer hora!
Beijo!
Não esqueça de comentar!
Carol

Comentários

  1. Ai Carol!!!
    Que fofa que voce era!!!!
    (Ainda é)
    Sempre sonhei também em ser professora, já brinquei de casamento também (rsrsrs) e tenho desde de pequena tenho minha ovelha que parece uma coberta pequeninha e que as vezes durmo com ela mas, quando era pequena dormia com ela todo dia agora está com a minha irmã!
    Beijos Prima!
    Tata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Ain, que bom que você postou! Também curti demais fazer o meme. Adorei a sua foto. Há! Também sonhava em ser professora! rs. Mas acho que hoje não teria paciência para aguentar aluno chato não rs. Wow, amo a bela e a fera! É um das minhas histórias preferidas.

    Beijos,
    Mih.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!