Mãe,quero pipoca !!!!#8-Diário da Princesa.(Eu acho que é 8...)



Oi Gente!!!
Tudo bem?
Estou bem e espero que vocês estejam também!!!
Hoje é minha estreia aqui no Blog então vou fazer a resenha de um dos filmes que mais gosto!!!
Então vamos começar?!

O diário da Princesa!
Nome original: The Princess Diaries
Lancamento:18 de janeiro de 2002(1h 55min)
Elenco: Julie Andrews, Anne Hathway, Hector Elizondo, Heather Matarazzo, Caroline Goodall, Mandy Moore, Nicolle Tom, Sandra Oh.
Genero: Comedia, Familia
Nacionalidade: EUA

Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo mais conhecida como Mia é uma garota nada popular e que é muito desastrada por isso tem como um de seus objetivos ser invisível.
Mora com a mãe em uma antiga casa de bombeiros também tem seu gatinho o Fat Louie.
Sua melhor amiga é a Lily que é esperta e vamos dizer um pouquinho louca (rsrsrs).
Seu Pai morreu quando ainda era pequena.
E descobre que seu pai era um príncipe logo ela é uma princesa que virara uma rainha posteriormente isso deixa ela muito afetada e incomodada que ninguém contou isso a ela antes então deixa isso em segredo algum tempo depois seu segredo se espalha pelo cabeleiro mais próximo da rainha assim fica muito popular e também muda de visual radicalmente.
Rola um namorico entre ela e Michael o irmão de Lily mas, logo acaba esse namoro porque quase não acontece mas no final dão o beijo dos sonhos de Mia bom não posso contar mais (rsrsrs).

Como já disse amooooo esse filme é um dos melhores que já vi na verdade é o meu favorito filme!!!
É super romântico e engraçado, é um filme de amizade e de família!!!
Me espelho na Mia não sou muito popular também mas claro, não tenho vontade de ser invisível (rsrsrs)
Agora que já viram como o filme ,é bom assistirem o filme!!!!!!!!
Beijos!!!!!
Tainah


Comentários

  1. Carol, Primaaaaa!!!
    Ficou lindo!! Obrigada!!!
    Beijosss!
    Tata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!