Em Chamas-Trailer!

Oi Galerinha!
Eu acabei de saber que o trailer de Em Chamas já saiu!!É isso ai!!A nossa querida e sonhada continuação de Jogos Vorazes!!(Que não tem resenha ainda!Eu sou demais!!)

E posso dizer uma coisa??EU NÃO ENTENDI NADA DO TRAILER!Mas também eu não li os livros-é sério eu não li ainda!-,mas é o seguinte: ficou irado!!!

Mais uma coisa!

Não tem legendado ainda! ;)
(ou olhe aqui em baixo!)


Bom..era isso!!!E bom feriado que eu não sei o que estão comemorando ou não ,ou se hoje é dia de alguma outra coisa...
Beijos!
Carol

PS1.:Vou ver Amanhecer parte 2 amanhã!!!!!!!
PS2:.Não esqueçam de comentar!
PS3:.Estes PS parecem playstations ,porque todo mundo fala PS1,PS2.PS3...ou Play 1 ,Play 2..
---



Comentários

  1. Irado o trailer!Eu também n entendi nada!Vou esperar o legendado chegar!kkkkk EU vou ver Amanhecer parte 2 também!Que conhecidência né maninha?!

    ResponderExcluir
  2. ¨Muitaaaaa conhecidcia!!!!¨rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o trailer de Em Chamas,e sim um fan made tosco ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. eti poser, fan made isso ai hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gente por favor né, tá na cara que isso é um fan made, muitos "atores" e "atrizes" que estão nesse "trailer" nem estão pra fazer o filme, tem varias cenas ai que são de outros filmes (tron o legado) tbm, tem filmagens de coisas nada a ver ai... O trailes de verdade vai demorar um pouco para sair, mas com certeza vai chegar mais rápido pela internet, quando vi pela primeira vez esse trailer tbm achei que fosse o original, só depois que eu começei a desconfiar que era um fan made... Mas msm assim algumas cenas do "trailer" ai são realmente do filme "Em chamas" o problema é que não são todas, e msm sendo poucas essas cenas vale a pena assistir esse fan made! por que se esse fan made foi tão bom a ponto de enganar um monte de fãs, imagina o trailer original???! :))) kkkk'

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser muito idiota para acreditar que esse é o trailer oficial.

    ResponderExcluir
  7. vei na boa. poser.
    coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Favor antes de julgar às pessoas,procure conhece—la.

      Excluir
  8. Gente!! Pra de quebrar a menina.
    Ela só num teve a oportunidade de conhecer ainda.
    por acaso alguém já emprestou ra ela o livro heim?
    Mas querida, Antes de postar algo, confira se é verdade. VC mata agente de susto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descupe,pode isso,mas prometo que irei prestar mais atenção da próxima vez,e obrigada por me defender.
      Um beijo.Carol.

      Excluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!