Diário da Fani!!!

Bom dia pessoas lindas!!
Hoje é sábado!Dia 10 de Novembro ,e logo que entrei no facebook pela manhã ,encontrei um super novidade!

Para todos que pensavam que a serie da nossa querida Paulinha Pimenta -Fazendo meu Filme- terá um novo livro!!!(Eu quase gritei quando vi!!)



Ficha Técnica do Livro

Páginas 432

Formato:14 x 19
Acabamento:capa dura
Editora:Editora Gutenberg
ISBN:9788582350119
Código:11105
Edição:1
Valor : 39,90
Sinopse:
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.
O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!
O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.

Ah e o Livro será lançado em Dezembro!Deste ano ainda!!! Uhulllllll!!!!\o/\o/

Vou pedir como um dos meus presentes de Natal!!!!rsrsrs
Espero que tenham gostado da novidade!
Um Beijo!
Carol


COMENTE!!
COMENTE!!
COMENTE!!
COMENTE!!
COMENTE!!
COMENTE!!
COMENTE!!

Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaah ameeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Eeeba!!Vou pedir de Natal Tbm!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O diario da Fani não eé uma continuação do Fazendo meu filme 4 mas sim uma Agenda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!