Projeto 52X5 Atrasado!!

Oi Gente eu sei que ta muito atrasado só que estou aqui para mostras para vocês ok?
Espero que curtam!

Semana 18: Sinto saudades...
1-Quando o kinder ovo custava 50 centavos..
2-Angelica(Minha amigaque conheci lá em Brasília que nÃo mora no Brasil)
3-Familia
4-Daniele(também conheci em Brasília)
5Karol com K (Também conheci em Brasília)


Semana 19: Meus seriados preferidos:
Não vejo seriado(Ainda)
Semana 20: Fico de mau humor quando...
1-Alguem briga comigo
2-QUando tenho que dormir e quero ler e minha mãe não deixa..
3-Ficar muito tempo se falar
4-Ficar num carro por 7 horas para viajar.
5-Quando umas garotas chatas do meu transporte ficam cantando vida de empreguete com a voz ¨Linda¨que elas tem.


Semana 21: Meus piores defeitos:
1-Quando quero ser chata e sou chata.
2-Quando fico repitindo as mesmas coisas de 1 em um minuto.
3-Dou patada em quase todo mundo.
4-Quando não quero emprestar nada pros outros(principalmente livros)
5-Quando quero ser o centro das atrações..tipo a minha festa de 15 anos sabe?


Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:
1-Guaraná Antartica
2-Chocolate
3-Queijo
4-Frango
5-Doce de Leite *_*






Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
1-Música de eu quero thu,eu quero tcha!
2-Falar que todas as bandas novas com garotos sÃo gays porque usa roupa colorida(nÃo to falando de restart...
3-A falta de criatividade das pessoas
4-A falta de responsabilidade
5-A falta de respeito


Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
1-Leo e Fani -Fazendo meu Filme
2-Jamie e Landon-Um Amor para recordar.
3-Jeremy e Lexie-O milagre
4-Kim e Kricktin Carpeter-Para sempre(livro)
5-Meu pai e minha mÃe..(vale né??)


Semana 25: Tenho aflição de...
1-Algebra
2-nada mais
3-nada mais
4-nada mais
5-nada mais







Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...(eu nÃo tenho ainda mais tenho varias ideias)
1-Desing Grafico
2-eSCRITORA
3-cANTORA
4-PIADISTA
5-TRABALHAR EM CASA (sem ser faxinado ..claro!



Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:
1-Viajar
2-Ler
3-Ir ao cinema
4-Escrever um livro(eu tenho varias ideias)
5-Ficar em casa comendo pipoca e vendo filme abraçada com o tavesseiro também é legal..





Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
1-cANTAR QUANDO OUVIR MUSICA
2-FAZER CARETA
3-FICAR BICUDA QUANDO ACORDO DE MANHÃ
4-FAZER TUDO SOZINHA
5-Pedir para pegar aguá para mim.










Semana 29: Filmes que me falam ao coração:
1-Um amor para recordar
2-Thor
3-MIB 3
4-Em busca da Felicidade
5-Caso 39





Espero que tenham gostado!
Beijos!
OBS:.Estou na terra da Fani!!!#BH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.