Novo Colunista do Blog!!!!


Oi Galerinha!!
Como estão?Eu estou muito bem!!
Hoje vou apresentar a nova colunista do blog?Vamos conhece-lá?

Nome: Tainah Pereira 
Apelido:Tatá
Idade:10 anos
Blog?:Não tenho mas, pretendo ter
O que vai fazer:Vou participar do quadro: “Mãe Quero Pipoca”
Livro favorito:As Garotas da Rua Beacon (Coleção inteira)
Filme favorito:O Diário de uma Princesa 1 e 2
Música favorita:Who Says – Selena Gomez
Um pouco de você: Sou americana, por isso, procuro ler livros em inglês mas, gosto de ler livros em português também. Amo ler, viajar, assistir filmes, passear, mexer no computador e aproveitar minha família. Gosto de: sushi, torta de frango, picolé, docinho, brigadeiro, beijinho, manga, maçã, pipoca, pastel, laranja e nectarina. E amo e sempre amarei Deus que nos dá o dom da vida a cada dia.


Então??Gostaram dela??
obs: Ela é minha prima!!!rs

Beijos!!
TE espero nos COMENTÁRIOS!!!

Comentários

  1. Obrigada Carol por ser tao bem vinda no Blog!!!!
    Espero escrever muitas resenhas mas, ja vou comecar a minha segunda resenha hoje!!!
    Beijos!!
    Tainah

    ResponderExcluir
  2. .



    Quando você decidir visitar
    outros blogs, corte caminho
    pelo meu.
    -Descanse, tome uma água e
    depois siga o seu caminho...

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.