Fazendo meu filme???Filme???

É isso ai gente!
Pelo que vimos no blog da série Fazendo meu Filme ,o primeiro livro da série vai virar filme!!
No dia 6 de outubro (sábado ) a Paula Pimenta postou o seguinte no blog dela:

Ontem depois do lançamento do Rio fui jantar com uns amigos e quando cheguei de madrugada no hotel, levei o maior susto ao ver que no meu twitter tinha umas 29841470 pessoas perguntando se era verdade que FMF vai virar filme, porque comentei isso ontem no lançamento.

Sim, gente. "Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani" vai pros cinemas. Mas eu ainda não tinha feito muito alarde sobre isso porque não tem nada garantido ainda sobre o filme em si. A única coisa certa é que eu dei sinal verde para duas produtoras, que agora vão começar a tentar fazer com que esse "sonho coletivo" (FMF virar filme) vire realidade. 

Tudo ainda é muito vago e - como eu sempre disse - é um processo MUITO lento e caro. Depende de muita gente e de patrocínio. Então, não é para o final desse ano (e nem sei se para o ano que vem também...). Quando as pessoas responsáveis por esse projeto conseguirem viabilizar pelo menos o início (que é exatamente o patrocínio), vou anunciar bastante em todos os lugares, pra gente poder comemorar muito.

Eu confesso que até acho bom que seja um processo demorado, pois eu realmente não sei se estou preparada pra ver o Leo e a Fani em "carne e osso". Prefiro que eles fiquem um tempo a mais apenas na imaginação, do jeitinho que eles são pra mim...

Mas não se preocupem que eu vou colocando vocês a par de tudo, à medida em que as coisas forem acontecendo. 

(Ah, e não sei nada ainda a respeito de teste pro elenco, mas, se tiver, vocês vão saber, não se preocupem).

Dúvida esclarecida? ;-)

Beijos, queridas e queridos! E muito obrigada pela carinho de sempre!

Então..animados???
ESpero que tenham gostado da novidade!!

Comentários

  1. Oi Carol! Ainda não li os livros da Paulinha (uma vergonha, eu sei), mas sempre leio resenhas super positivas sobre eles e morro de vontade de ler. Sério, ainda não sabia disso que ia virar filme e tal, mas fiquei super contente! Já é difícil publicar um livro aqui no Brasil, mas a Paula deve escrever tão bem que já vai ter até filme! Que delícia! Já estou na torcida pra que dê tudo certo e para que, daqui a alguns anos (poucos, espero) possamos vê-lo em todos os cinemas do Brasil! *-*
    Saudades daqui, lindinha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡