1 ano!










Oi oi oi , oi vem pra dançar com tudo vamos dançar ,com tudo oi oi oi!!
TO brincando!!!
E ai galera como estão ??EU estou super,mega , ultra , power , súper (em espanhol) feliz!!
No dia 24/10/2012 o blog completou 1 ANO de vida!!!!!!!UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
E para comemorar , eu AINDA não tenho NADA! :( :(
Eu disse AINDA!!!
Vou arrumar algum dinheiro,não ver Amanhecer parte 2 e comprar  um livro para sortear para vocês!E tentar pedir para a editora MODO !
E para ajudar vocês poderiam pedir para um amigo visitar o blog e seguir!!Estou afim de 100 seguidores (e mais também rs) , meu pai disse que quando conseguir 100 seguidores vamos fazer um super promoção!Então...CORRA! rsrsrs
E se você quiser mandar uma cartinha de parabéns para mim ,é só mandar!Ficarei muito feliz com a sua gentileza!Para saber o endereço é só ir lá em cima e apertar em CONTATOS!

Então é isso pessoal!!
Feliz aniversário Amorzinho de Livro!Uhullll
XOXO,

Não esqueça de COMENTAR!!
Música para o post:
Our Song-Taylor Swift
Eu sei não tem nada a ver com o post ...mas ela é linda!




Comentários

  1. Awwwn Carol! Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Que coisa mais bacana, né?! Espero que você consiga muitos e muitos outros anos de blog! *-*
    Qualquer dia desses te mando uma cartinha, combinado?!
    Ah, e já pode avisar ao seu pai pra preparar a promoção: sou a seguidora número 100! Hahahaha

    Beijinhos e sucesso, sempre!

    P.S.: Também amo essa música da Tay! *-*

    ResponderExcluir
  2. Éé prima, comecei a ler livros (e de adolescentes rs) por sua causa (te vigiar kk). Tenho gostado muito! Demoro mas termino =) Recomendo muitoooooo

    ResponderExcluir
  3. Me vigiar Laíssa??EU não fiz NADA de errado!rsrsrs
    Beijos mesmo assim!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol!! Seu blog é 10!!! nas férias vou dar um help na promoção de 1 ano/ 100 seguidores.

    ps: minha sugestão é fazer adicionar resenhas de livros gospel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!