Resenha:Crepusculo -Stephanie Meyer

Oi galerinha querida do meu coração!!!!!!rs
Hije uma resenha diferente (ÊÊÊ!!!\o/), vai ser de forma de MSN mas lógico sem aquelas letras de vc,tbm,pq...este tipo de coisa....espero que gostem e eu vou dizer isso novamente no final...mas não me importo...beijos...até lá embaixo!!!!!

Carol k`ADL acabou de entrar. :)
Carlie Volturi(Pâmella) acabou de entrar. XD
Bella Naty acabou de entrar.-,-

Carol k`ADL,
             Você foi convidada para uma conversa em grupo com:Carlie vOLTURI (Pâmella) e Bella Naty.
                                    ACEITAR              RECUSAR
Carlie Volturi diz:
Yoo Minea!.>w<
Carol k`ADL diz:
Hi!!!
Bella Naty diz :
Oi ! rsrs
Carlie Volturi diz:
Dia 16 ta chegando !Novembro ta quase ai!:o
Carol k`ADL diz :
É...
Bella Naty diz :
Ansiosa , mas acho que não é isso que vamos dizer hoje né?!
Carlie Voltuti diz:
É!Vamos relembrar um pouco o que deu início a essa saga tão maravilhosa *_* CREPÚSCULO o primeiro livro da saga!E o livro mais melancólico de toda saga também x.x
Carol k` ADL diz:
Aff,eu gosto!Não acho tão melancólico ....
Bella Naty  diz :
Eu acho que é simplesmente romântico.
Nota:E bem melhor que o filme.
Carlie Volturi diz:
A parte do bem melhor que o filme é verdade , porém ela esqueceu do drama em 75% do livro,só o final ficou melhor , na minha opinião ela se esforçou mais no drama e no terror,com romance no meio,foi mesmo nos três últimos,mas fazer o que ,ninguém é igual neste mundo. u.u
 Carol K`ADL diz:
Eu não gosto mesmo é do começo porque ela só vai falar da despedida da mãe,e tal .Para mim  a leitura vai fluindo mais quando vê o Edward Cullen pela primeira vez,ou naquele dia em que Edward Cullen diz que eles , não poderiam ser amigos,mas ele gostaria muito.
Carlie Volturi diz:
Sim,o chato foi isso,o livro começou a desenrolar no meio da história,e com drama excessivo da parte de Bella Swan .Realmente, ela poderia ter poupado tantos detalhes.O Livro ficou muito enrolativo... - -¨
Bella Naty diz:
Concordo.Não gosto de enrolação.(Fico sem paciência,sendo que isso gera o vicio de não querer largar o livro NUNCA ,NEVER!)

Carlie Volturi diz :
Ficou cansativo  a leitura, mas o texto tem uma linguagem misturada , culta e informal ao mesmo tempo,e não são todos os escritores que conseguem fazer e deixar a tenção no ar. A Stephanie Meyer é incrível !*_*
Adimiro muito a linguagem que ela usa nos livros.
Carol k`ADL diz:
EU dou 4 estrelinhas pela enrolação,mas só em crepúsculo!
Bella Naty diz:
A enrolação nos deixa mais curioso para o final , é por isso que todos não conseguem parar de ler.
Carlie Volturi diz:
Mas É cansativo,de um à 10 , dou 7 pra Crepúsculo.
Carol k`ADL diz:
O que não gosto mesmo é do filme , tem coisas MUITO IMPORTANTES em crepúsculo (livro) ,que não tem em crepúsculo (filme) . Isso me deixa com muita raiva !
Bella Naty diz:
Também prefiro mil vezes o livro, o filme poderia ser muito melhor!
Carlie Volturi diz:
Sim o livro,por mais que tenha se desenrolado rápido demais,foi mais criativo que o filme , apesar de que o filme tenha um tempo limite,e o livro não.
Carol k`ADL diz:
Verdade...vou fazer algumas perguntas...pode ser?*_*
Bella NAty diz:
Ixi!Tudo bem!
Carlie Volturi diz:
Ta..T.T
Carol k`ADL diz:
1-Personagem favorito:
2-Livro favorito da saga:
3-Filme favorito da saga:
4-Pior Personagem:
5-Pior Clã:
6-Melhor Clã:
7-Personagem mais animado:
8-Personagem menos animado:
9-Personagem mais bonita:
10-Personagem mais bonito:
11-Personagem mais engraçado:
12-Personagem menos engraçado:
13-Melhor lobo:
Carlie Volturi diz:
1-Alec Volturi.
2-Eclipse.
3-Amanhecer part 2 (que não saiu, mas o Alec ta lindo.)
4-James.
5-Romeno(Morraaaaam!)
6-Volturi.
7-Alice.
8-Marcus.(Te amo apesar de tudo. ^.o)
9-Esme Cullen
10-Alec Volturi.
11-Emmett Cullen -__-(te amo fofo!)
12-Caius Volturi(Morro!)
13-Seth.(Não gosto dos lobos, mas ele é o único que se enturmou com os vampiros, eu quero que o resto se exploda!)
Bella Naty diz:
1-Bella Cullen(Isso é meio que óbvio não?)
2-Amanhecer
3-Amanhecer part 2(Não saiu..mas o trailer já diz ..tudo)
4-James
5-Mexicano.(para quem não sabe é o clã da Maria...quem não sabe quem é Maria compre o guia oficial do crepúsculo...ou veja eclipse ;) )
6-Olimpyc (Para os desenformados é o clã dos Cullen)
7-Alice (Com certeza)
8-Marcus
9-Rosalie Lilium Hale
10-Ed Cullen
11-Emmett Cullen (kkkkk)
12-Caius Volturi...
13-Seth!(Ele é o mais fofo e eu não escolhi o Jake porque ele as vezes irrita.)
Carol k`ADL diz:
1-Alice CUllen(Sou eu kkk ><)
2-Eclipse
3-Eclipse
4-Jake...(não sei porque...sei lá..descupem fãns de Jacob Black)
5-Mexicano(Explodam,Explodam!!!!)
7-Alice Cullen(te amo s2)
8-Marcus (tadinho).
9-Rosalie Hale e Alice Cullen (eu acho as duas bonitas...algum problema?)
10-Seth Cleawarter
11-Emmett Cullen (Te amo Cara!!)
12-Marcus Volturi.
13-Seth Clewarter.

Meninas valeu por me ajudarem!!!Amo vocês!
Carlie Volturi diz:
Não foi nada.Amei fazer isso. ^.^
Bella Naty diz:
DEnada ;) Também te amo maninha !!!s2
Carol k`ADL diz:
Se quiserem que a galera do meu blog visitem algo ou leiam algo é só você colocar aqui!!!Já disse que amo vocês?rs
Carlie Volturi diz:
Mandem review pra gente no Nyah!Renesmee Carlie Cullen-A vida continua ! =D clique aqui , veja e leia!!
Bella NAty diz:
Isso ai!!
-----------------------
Então gente espero que tenham gostado(falei que diria isso novamente aqui no final...vocês não me ouvem...brincadeira!!kkk)
 Aqui a capa  livro pra quem nÃo conheçe..impossivel...





A melhor capa de todas ! *_*
Beijos gente!!!
Não esqueçam de mim feliz!!!(Como faz isso Carol??Ahhh é fácil , fácil...é só você apertar em comentários e fazer o que??Comentar!!! ooooo :o !!!!)
Beijos...Adoro vocês!!hehehe
 




Comentários

  1. Muito interessante esta forma de comentário estilo msn. Ficou uma leitura agradável e divertida, além de poder ler as opiniões interessantes de todas participantes do chat. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡