O Milagre -Nicholas Sparks

Oii Galerinha!
Hoje mais uma resenha para vocês!
Vamos lá?
-------------------------
 Titulo:O milagre.
Titulo Original : True Believer(Crente Verdadeiro)
Formato: 230 x 155
Número de Páginas : 327
Editora:Agir
Autor:Nicholas Sparks.
Sinopse:O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Darnell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão.Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora.
------------------------------------
Jeremy Marsh e Lexie Darnell são pessoastotalmente diferentes.

Jeremy Marsh mora em New York , é um jornalista investigativo da Scientfic Americane já se apresentou na TV americana pela primeira vez,e já foi casado uma vez mas se divorciou.Nunca mais se apaixonou por outra mulher.

Já Lexie Darnell mora em Boone Creek e é bibliotecaria,sua mãe e seu pai morreram em um acidente.Já se decepcionou com relações amorosas no passado.Mora com sua avó-Doris-des que virou orfã.

Jeremy tem uma nova investigação ,descobrir se as luzes que aparecem no cemitério na cidade Boone Creek , são mesmo fantasmas ou não.Ele ficará por lá uma semana.TEmpo o suficiente para se apaixonar , você não acha?

Eles (Jeremy e Lexie) , se veem pela primeira vez ,quando ele vai ao cemitério (sabe todo mundo ama ir à cemiterios anoite!),então ele vê Lexie caregando uma cesta de flores,mas eles não conversam...Jeremy até tenta , mas isso não acontece.

No dia seguinte (se não me engano) ele vai falar com Doris!(ela que enviou a carta pedindo para ele descobrir se as luzes são mesmo fantasmas ou não),neste "encontro" ela conta a lenda do cemitério.(Que se encontra na página :50,51,52.)

Para começar a investigação ele vai a biblioteca,e quem ele encontra lá????
LEXIE!!!!!

Lexie ajuda Jeremy co sua pesquisa lhe entregando alguns diários,jornais etc.Resumindo coisas que precisam ser investigadas (nossa disse bonito agora...)

No meio deste mistério ,JEremy não tira Lexie da cabeça,e Lexie não tira Jeremy na cabeça!

E eu adoro isso!!(kkk)
----------
Bom gente esta é a resenha agora eu vou contar o que eu achei.
EU ameiiiiiii!O ruin foi que infelismente a revisão não foi boa não eu vi erros de gramática, não era asssim muito dificil de achar agente já ve de cara !
E isso é muito ruin!
FOi o primeiro livro que eu li com com erro!
Por este motico vou dar 4 estrelinhas para ele!
Um beijão!
Não esqueça de fazer uma blogueira feliz com um comentário seu aqui !!
PS:.Não tem foto minha com o livro porque meu pai ta com meu netbook e ele viajou com ele e estou com o notebook dele e não tem webcam. :(

Bye Girls and Boys!

OBS:.Começei aler Para sempre de Kim e Krickitt Carpenter (Editora Novo conceito)

Comentários

  1. Oi, adorei sua resenha! Estou lendo O Milagre também! *-*'
    beijos !

    Se puder visita meu blog ;)
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡