Novo livro!!

Oi gente!!!!
Hoje vou mostrar para  vocês o novo livro da Paula Pimenta!!!!(Juro..eu quero)
O livro é todo em cronicas,para quem estava acostumado em ler as historias de Fani,Léo,Priscila e Rodrigo.Se prepare ,as cronicas contadas nos livros são cronicas(eu já disse isso..mas tudo bem..) feitas em primeira pessoa por ela mesma!Para você que é curiosa(ou curioso) que nem euzinha aqui!Neste Link você encontra o prologo e a primeira cronica! Eu li e to doida para ler o resto..serio!
Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas, escritas entre 2000 e 2009, que descrevem seus sentimentos, experiências, e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, ideias e comentários de forma clara e envolvente.

Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta.
------------------
Agora é só esperar o dia do lançamento e correr para a livraria!!!rsrsrsrs
Paiiieeee!!Eu quero!!rsrsrs

Um Beijinho...
Não esqueça de deixar uma bloqueira mais feliz comentando aqui em baixo!!!
Eu já disse que adoro vocês??rsrsrs

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2




Comentários

  1. Paula Pimenta é uma fofa, né? Até a pouco tempo tinha uma singela promoção lá no blog sobre ela :)
    Adorei a tua opinião.
    Teu blog é um amor, parabéns! Estou seguindo aqui, viu?
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡