Mãe quero pipoca #7-Um Amor para recordar.

Oiiii Galerinha!!!Que saudade de vocês!!!!!Eu estou aqui para falar com vocês sobre o filme (o melhor )Um amor para recordar , que na minha opinião é o melhor de todos!!!É meu favorito!Só pra avisar...eu vi muitas e muitas vezes!!!rs
Jamie:Um garota simples que só tem um suéter , era considerada como a nerd da escola,filha do pastor,vai ao cemitério anoite para ver saturo com seu Telescópico, ajuda adolescentes no fim de semana por pura diversão,participa do grupo do teatro de primavera,não importa o que dizem dela,tem uma lista de coisas que quer fazer na vida.canta no coro da igreja.
Landon:Um garoto popular na escola ,¨rebelde¨,vai à mesma igreja que Jamie e seus colegas,por ser popular na escola todos sabem que depois do colégio ele não será nada.Uma de suas amigas foi sua namorada que insiste em continuar,mas ele à rejeita.odeia o seu pai por ter abandona-lo.Não faz nada para ajudar os outros,só pensa em si mesmo.
Um acontecimento na escola pode mudar a vida de Landon e Jamie,depois de aprontar uma o diretor da escola deu um castigo à ele:Participar de todas as aulas,limpar o colégio , participar do teatro de primavera e dar aula de reforço os sábados para pessoas de outra escola.E para ajudar , Landom resolve pedir ajudar para Jamie ,para decorar as falas do teatro,ela aceita,mas com uma condição:Não se apaixonar por ela.
No teatro da escola,ela canta a música :Only Hope .http://www.youtube.com/watch?v=MgBPP_E5MZA
Landon esquece a fala e surpreende à todos com um beijo.
Depois do beijo , a vida muda, o sentimento muda...nasce o amor,Jamie fica com medo desta paixão e tenta se afastar , mais Landon não deixa.Começa uma vida amorosa,linda,cuidadosa...
A História de Um amor para recordar , é  o nosso novo Romeu e Julieta do século21!
---
5 estrelas!
Algumas frases que adoro!
¨Mas nosso amor é como o vento...não podemos vê-lá mais sentimos.¨
¨Você é o meu anjo¨
¨-Se Deus existe mesmo...porque ele não te dá um suéter novo?
-Ele está ocupado demais procurando seu cérebro¨ 
-------
Fotos:




<o filme é emprestado..rsrs>



----------------------------------------------------------------------------------------------
OBS:As duas pessoas que pediram para ser colunistas do blog e me mandaram o e-mail..porfavor respondem!!!!
VAleu!!
BEijos,e até a proxima!!
OBS:.HOje eu vi Jogos vorazes!!!(Até que fim,Até que fim!!!!kkk)
OBS:.Pessoal eu vi uma capa diferente do livro um amor para recordar,e queria saber se ela está a venda se alguém souber me avise!!!A capa é assim:

BEijinhos!!!!
Não esqueça de deixar uma blogueira mais feliz do que é comentando aqui!!!
Bye!


Comentários

  1. Eu também adoro esse filme, e o livro é igualmente lindo. É Nicholas, né? Então é bom, rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡