Lista de desejos !!!!!!!

Oii gente!!!Como estão?!Eu estou super, mega, ultra, power, feliz!!!!
Hoje vou colocar a minha lista de desejos aqui(sim sim!!aqui pra você!!)!!Vamos nessa?
ATÉ EU CONSEGUIR ESTE LIVRO ELA VAI ESTAR AQUI!!!PODE CRER!!
EU QUEROOO MUITOOOO LER ESTE LIVRO!!
EU VI O FILME!!!!!!LOGO ,LOGO RESENHA AQUI *_*
TEM RESENHA AQUI NO BLOG!!!!!!AMOO S2 .EU JÁ LI O LIVRO SÓ QUE QUERO TER AQUI COMIGO,NA MINHA PRATELEIRA!!!RS
JÁ VI O FILE(LOGO , LOGO RESENHA PRA VOCÊS!!!)
EU TAMBÉM QUERO!!!!!!!!!!!
A MINHA AMIGA TEM!EU VOU PEDIR EMPRESTADO PRA ELA RS
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!!!!
beijo vai ter continuação outro dia ok??
Adoro vocês!!!
XOXO







Comentários

  1. Também desejo FMF 4 e esses do Nicholas!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Doos Nicholas que você citou só não tenho "Um amor para recordar".
    Tô seguindo aqui, adorei o post!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentarem Vínicius Costa e Preto no Branco!!!
    Beijos para vocês!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!