5 LIVROS uns deles é uma serie...

Oi galerinha!!!!
Hoje vou falar pra vocês  5 melhores livros  ( ou series) que pra mim são as melhores!!!
1-Fazendo meu filme 1,2,3,4.

  

Simplesmente não podia falta né?!Só falta eu ler o 4 !!!!!!(*muitoanciosa*)
2-Ela disse,Ele disse.
Adorei este livro,pretendo ler outros livros da autora!!!!*esperoquesim*!!rsrs







3-Diario da princesa 1,2.
EU não posso falar dos outros porque não li (ainda),mas logo eu vou ter a coleção inteira.pode ter certeza .Meg Cabot s2.
Mia..te adoro!! kkk



4-O preço de uma lição.
Amoooooo este livro...acho que vou ler pela segunda vez este ano...(só acho..)
Ai gente é muito lindo!!!!






5-O céu está em todo lugar.
Estou lendo este livro mela segunda vez...é muito fofo...a autora já lançou outro livro???!!rsrsrsrs






Então gente quais são os seus 5 melhores (favoritos) livros ?ME fale!!É só você comentar!!!Vai!! deixe uma bloqueira muito feliz(mais do que ela já é..) e comenta!!!!:)
Eu anciosa pelos comentários...ahh este vestido é pra uma festa que vai ter daqui a pouco..festa caipira!!!rsrrs
-----
BEijos


Comentários

  1. Ooi, Carol. Eu tava pesquisando uma resenha no Google e me deparei com o seu Blog. Adorei. Parabéns. Minha lista de futuros livros aumentou em 100% graças a ele. E em seguida colocarei os meus 5 livros/coleções favoritos(as):

    1- A coleção de Harry Potter.
    2- A coleção de Percy Jackson.
    3- Os 13 tesouros.
    4- A menina que roubava livros.
    5- O menino do pijama listrado.

    E como eu sou teimosa, vou acrescentar mais alguns. Eu Sou o Número 4; Hobbin Hood.

    ResponderExcluir
  2. Oba!Vou falar o meu:

    1- A Coleção do Cinquenta Tons de cinza.

    2-Branca de Neve e o caçador.

    3-O rosto que precede o sonho.

    4-Carmela e Lorenzo.

    5-A coleção do fazendo meu filme.

    ResponderExcluir
  3. Que chique Carol, virou blogueira e das melhores em? Muito lindinho seu blog, vou visitar sempre! Não leio muito e nem vejo muitos filmes. Mas vc me deixou com vontade de ler estes livros. Menos crepúsculo, pq vampiro nunca foi minha praia não. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.