O diário da Princesa.Resenha.


Titulo:O Diário da Princesa
Autora:Meg Cabot
Editora : Galera Record
Titulo original:The Princess Diaries.
Páginas:284
Ganhei,comprei?: Ganhei
5 estrelinhas!!!!!
Sinopse:Mia é uma adolescente como todas as outras.VIve preocupada com notas e deveres de casa,apavora-se com sua falata de seios e tem uma paixão platônica pelo garoto mais popular da escola...Ela vive em Nova York com a mãe-uma pintora de sucesso-,gosta de calçar suas Doc Martens de vez em quando,e entre os pensamentos mais ousados que teve estão beijar o perfeito e popular Josh Richer e passar em álgebra.
Até que seu pai,que Mia só encontrava nas férias e no Natal,chega à cidade e lança a bomba: limusine que a espera assim que desembarca na pista de pouso particular na França e as férias num castelo não são apenas coincidência. E seu pai não é apenas um político europeu,mas príncipe de um pequeno país. Assim,Mia não é só herdeira do reino da Genovia,mas também a ÚNICA herdeira,pois o pai não pode ter mais filhos. Ela nem sabe por onde começar. O que para muitas garotas poderia ser um verdadeiro conto de fadas,para Mia é um grande pesadelo!Princesas não são tão altas nem tem pés grandes...e elas tem seios!Como se isso já não fosse o bastante,a mãe da Princesa de Genovia começa a namorar seu professor de álgebra,os paparazzi a persequem na escola, e até com sua melhor amiga,Lily,Mia conseque brigar.Sem falar nas aulas aulas de princesaque precisa ter com Grandmère...Não tem nada de Cinderela nessa história!Como Mia-ou melhor,Amelia Mignonette Geimaldi Thermopolis Renaldo-vai se virar daqui para frente?

Resenha:
Gente eu não vou fazer resenha!Esta -enome-sinopse já resumiu o que iria falar ,serio resimiu TUDO completamente!Só posso dizer uma coisa!ADOREIIIII,A meg vai para a minha lista de autores favoritos e Diário da Pincesa é o meu livro favorito do mês!!!(Por enquanto).
Aqui tá umas frases que adorei no livro!! Beijos!!

¨Você não é mais Mia Thermopolis, querida¨disse ele.Por ser filha natural e minha mãe não acreditar no que chama de culto de patriarcado , ela me botou o nome de solteira dela, em vez do nome do papai.
Levantei a cabeça da mesa ao ouvir essas palavras,¨Não sou?¨perguntei , piscando algumas vezes.¨Neste caso ,quem sou eu?¨E ele continuou a falar,bondosa e tristemente:¨Você é Amelia Mignonette Geimaldi Thermopolis Renaldo , Princesa de Genovia.¨Pagina 52.

¨E feche a boca¨,disse ela secamente.¨É deselegante deixar a boca aberta dessa maneira ¨
Fechei a boca.Dever de casa??Pagina 116.

¨Estou falando sério Helen¨Disse ele.¨Estou vendo que o acordo que regimos não está nos levando a lugar nenhum.Então,quanto vou lhe pagar,Mia , para que deixe que sua avó a transforme em uma princesa?¨Pagina 138

¨Gradmère,gritei,¨EU NÃO QUERO SER CAPA DA VOGUE!SERÁ QUE NÃO COMPREENDE?EU SÓ QUERO SER APROVADA NA ESCOLA!Pagina231

Algumas fotinhas minhas com o livro. *_*
Eu e o livro.

Olhando a capa maravilhosa!

Lendo

Eu fazendo o papel da Mia quando descobre que é princesa!!rsrsrs

Final do livro :(

Lendo

Eu rindo do nada!rsrsrsrs

Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos!!
COMENTA AI VAI!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!