Minha lista de desejos #6

Oi Galerinha!!!!
Mais uma listinha do que eu quero!!!

Tem um tempão que eu quero este livro!!!!




O circo da note também é um livro que eu quero faz um tempo















princesa apaixonada é um livro que quero muitooooo (completar a minha coleção oras!!!)








Quero muitooooo eu comprei o livro um dia!! e quero muito ter o outro livro do autor!!!!!(será que eu faço uma coleção??rsrsrs)Aco que vou pedir de deia de adolescentes também...Vamos ver...













Vou pedir de dia dos adolescentes!!!(21 de setembro)















Também de dia dos adolescentes!!!! :)














Minhas bobagens /9faz um tempão que quero uma bolsa laranja!!!)











ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!ESTANTE!!


O que vou pedir de dia dos adolescentes:
1-Princesa apaixonada
2-Princesa a espera
3-Starters
4-Por isso agente acabou
Imagens:
    
































---------------------------------------------------




Espero que tenham gostado!!!
Beijos!!!
COMENTÁRIOS??? PLEASE???
SIGAM PELO TWITER:@amorzinhodelivr
Pagina no face: Amorzinho de Livro.
A Sam ta pedindo para você  comentar!!!rsrsrs e todos  concordaram!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.