Historia do Amorzinho

Oi Gente!

Hoje eu vou contar para vocês a história , do Amorzinho (como está no titulo) bom...vamos logo  com isso que to vendo que vai ser longa!!

Eu,Caroline Bastos, sempre gostei de ler ,sempre mesmo!(Não conta o dia  em que eu nasci e quando eu não sabia ler..) mas o livro que me fez vontade de ler mais e mais!Foi o livro Fazendo meu filme   da Paula Pimenta , por isso eu vivo falando dele por aqui ;) , indicando a lerem!Se eu não me engano , eu estava lendo o livro Fazendo meu filme 2 (foi sim!!) Eu tinha lido o 1  em 2 semanas e passava a madrugada lendo,logo que acabei eu peguei o 3 lá na escola(biblioteca), eu acho que era sexta-feira (o dia que peguei o livro) Foi!!E terça - feira eu fiz o blog ! Eu  conhecia o blog da Bia(Livros e atitudes) já..e adorava ver videos , novidades e resenhas (ainda adoro).Então na terça-feira  estava lendo o livro , e pensei que seria uma boa fazer um blog meu,só meu ,onde eu falava sobre livros!!Peguei meu computador e comecei a fazer o blog!!O nome não foi muito difícil...para algumas pessoas é realmente muito difícil!!  MAs como estava lendo o livro fazendo meu filme 3 , a personagem principal -Fani- cri um blog , falando sobre filmes  e como ela chama os seus filmes e adora filmes de romance colocou o nome de filmes de amorzinho -que existe de verdade- e como eu gosto de livros de romance -são meus bebês ><-coloquei o nome do blog de Amorzinho de livro!!


Continuação em breve!!!


obs1:Já já cantinho da carol 3!!!
obs2:Não esqueçam de comentar!!
obs3:Se é a primeira vez que visita o blog,continue acompanhando!!Siga!!E seja bem vindo!!ou bem vinda!!!
obs4:

Vou no dia 23 talvez!!!

Comentários

  1. Oi Carol!
    Adorei o seu blog! Também sou viciadissima na Série da Paula Pimenta! Vc só leu Fazendo meu filme? Conhece "Minha vida fora de série" dela também!
    Bjs!
    Meu nome é Tallyta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Adorei o seu blog! Também sou viciadissima na Série da Paula Pimenta! Vc só leu Fazendo meu filme? Conhece "Minha vida fora de série" dela também!
    Bjs!
    Meu nome é Tallyta!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tallyta!!!
    Eu ja li o minha vida fora se serie!!Eu tenho ele (autografado!!!!)hehehehe
    brigada por comentar !!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. É muito perfeito né!
    Ah faz inveja faz! Meu sonho que a Paula Pimenta venha lançar aqui na minha cidade! Tenho q me contentar em só ler os livros mesmo!
    Adorei o Blog, vou estar sempre acompanhando as notícias!
    Tallyta

    ResponderExcluir
  5. Oiie!

    Muito legal a história de como criou o blog e fico feliz que mesmo de maneira indireta eu influenciei você a criar um blog. :)

    Nunca li nada da Paula, mas tenho vontade de ler Fazendo meu Filme!

    Um beijo!
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡