Resenha-Não me pergunte porque.

Oiii Galerinha!!!!
Me desculpem pelas 2 semanas sem nada no blog ... me desculpem mesmoooo é que eu não posso mais meche no computador e dia de semana só sábado , domingo e sexta depois de voltar da escola(isso é anoite)
MAS AQUI ESTOU EU!!!hehehehe
Vamos há mais um resenha para vocês.


Nome:Não me pergunte o porque.
Autora:Sandra Saruê
Editora:Melhoramentos
Páginas:110
Preço:R$ 28,00
Sinopse:Ana nasceu em época errada, queria ter vivido os anos 1980. Ela gosta de hard rock, é apaixonada por bandas como Skid Row, Iron Maiden, Whitesnake, Metallica e Bon Jovi. Isso não seria problema se a família da garota não tivesse se mudado para a capital. Na nova escola, Ana foi rejeitada pelos colegas de classe, que a chamavam de caipira e a apelidaram de Ana Rock Horror. Até criaram uma comunidade na internet para difamar a garota. Nem a paixonite pelo bonitão Janjão ajudou Ana a superar essa fase tão complicada de sua vida.





Ana é uma garota que gosta de rock (dos ano 1980) por exemplo Skip Row.Ela morava no interior de São Paulo com seus pais e sua irmã mais nova-Sarah-um dia sua família decide se mudar para a capital de São Paulo(que por acaso é São Paulo),na sua nova escola ela sofre ´´bullying´´poi gosta de rock e se veste como uma roqueira,eles(eles=colegas da sua sala) a apelidaram de Ana Hock Horror
.Saulo uma garoto d sua salar sofre bullying (também) por gostar de ler,(vê se pode!!!!)em um dia uns ´´colegas´´ da sua classe o bateram muito no PORTÃO da ESCOLA!!!!Ana fica muito preocupada e não conseque parar de pensar nele..Ela relaxa ao vê-lo na escola só com alguns ferimentos,a mÃe Saulo foi tirar satifações com a escola ,e sabe o que eles fizeram??NADA!!!!ELES DISSERAM QUEM ELES TEM QUE APRENDER A SE DEFENDER SOZINHOS!!!!!COMO ??SE ERA 3 CONTRA 1???Logo Saulo e Ana ficaram amigos ,e ele apresentam a ela umas amigas dele-Léticia e Anete- (elas são do ensino médio)elas nÃo ligam para o que pensam dela e dÃo a maior força para ela fazer alguma coisa para pararem de ficar zoando ela.

Mario,Bruno e Júlia sÃo os mais metidos da escola e os que mais zoam a Ana.Em um dia ela estava conversando com Saulo na sala e só tinha os dois ,até que chegam os três e ficam falando que ela é drogada,(uma mentira deles),eles pensaram que ela iria ficar quieta o seu canto mas ela nÃo ficou,ela disse que eles deveriam provar que ela era drogada.

´´Ninguém vai sufocar a minha voz.´´-Página 43

Jean é um garoto da classe que Ana fica pensa que esta apaixonada seu apelido é Jadão (porque ele é grande)ele é calado e fica sempre na sua ,o problema era que ele estava com os garotos que bateram em Saulo e ele nAo fez NADA!Só fico paradão vendo.Ele era cuplice.

Ela fala-ra tudo o que está engasgado na sua garganta em cima de uma messa para TODO mundo da escola é isso ai TODO MUNDO DA ESCOLA!!!!!!!!!!!

´´-Agora eu vou falar tudo o que esta engasgado aqui...´´-Página 83
Foi isso gente espero que tenham gostado!!!!Ahh eu vou dar 4 estrelinhas porque achei que o final poderia ser diferente...
Un beso y espero que hayan disfrutado!No te olvides de mi comentário por favor!
Um beijo e espero que tenham gostado!!não esqueça do meu comentário por favor!!!

Comentários

  1. adorei o lvro muito bom mesmo d;

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog.. Tambem amo ler, e aprecio muito os maravilhosos altores que existe.. Esse livro é muito bom.. Ahh to seguindo.. Fiquei doida quando vc disse q é fâ do Fazendo meu filme (FMF) tambem só.. Dá uma olhada no meu blog: http:http://bonjuorparis.blogspot.com.br/
    Essa semana vou postar sobre o livro FMF...
    beijoo
    -Tay

    ResponderExcluir
  3. você poderia escrever todo o livro ?

    ResponderExcluir
  4. você poderia escrever os pontos principais do livro eu preciso urgente !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!