Projeto 52x5 - Todas as semanas que não fiz (bom eu acho)

Quanto tempo eu não faço este meme não??
E hoje eu volto com ele!
Vou fazer as 7 semanas que eu não fiz,então vamos logo né???rs

Semana 2: Eu nunca...
1-li um livro de mais de 600 paginas.
2-fui normal
3-empurrei uma pessoa de quem ela ou ele gostava para eles se beijarem.
4-Comi mais de 5 fatias de pizza na pizzaria.
5-gostei de arrumar o quarto.






Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:
1-Ir na piscina.
2-Deitar no chão gelado.
3-Comer picolé ou sorvete.
4-Tomar banho de mangueira.
5-Ficar na janela do quarto vendo a paisagem.


Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)
1-¨Nosso amor é como vento...não podemos vê-lo mas podemos senti-lo¨-Filme e livro Um amor para  recordar.
2-¨E quanto mais se ama mais se aprende com o sofrer¨-Não sei de quem é.
3-¨Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível¨-Também não sei de quem é.
4-¨Não existe amor impossível,apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor¨ -Também não sei.
5-¨O amor é paciente e bondoso,nunca é invejoso ou ciumento,nunca é presunçoso nem orgulhoso,nunca grosseiro,nem egoísta.Não é irritadiço , nem melindroso . Não guarda rancor . O amor nunca está satisfeito com a injustiça , mas se alegra quando a verdade triunfa.O amor tudo sofre , sempre crê , sempre espera o melhor , tudo suporta.-1 coríntias 13:4-7(Bíblia) 

Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:
1-Comprar muitos livros.
2-Um celular descente .
3-Uma estante linda !
4-Ver jogos vorazes e ter os livros (por incrível que pareça eu nunca vi o filme.).



Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:
1-Voar(Quem não quer??rsrsrs).
2-passar nos moveis.
3-ser invisível.
4-Ser muito forte.

5-Saber o que as pessoas pensam.





Semana 7: Eu sempre...
1-estou animada.
2-quero ler mais.
3-endoido com guaraná.
4-procuro novidades.
5-fui vaidosa.





Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
1-A bela e a fera.
2-Toy Story (todos).
3-A era do gelo(todos).
4-Madagascar.(Todos também..rs)



Então gente isso foi o que eu tinha para mostrar para vocês!Espero que tenham gostado!

Beijos!!



 COMENTA AI VAI!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.