Precisa-se de Colunistas!!!!


Oi Galerinha do meu s2!!!!!Que saudade!!!!!!!!hehehehe
Como vocês devem ter percebido ,durante a semana eu não tenho postado.Por este motive,eu tive a ideia ,(foi na aula de Álgebra)de abrir vagas para colunistas!!!
Que serão serão estas:

1-Mãe, quero pipoca!!!

Nesta coluna eu irei fazer uma pequena ¨entrevista¨ com a pessoa.Será uma vaga.
Se quiser ser colunistadesta coluna, mande um e-mail para:
bastos.caroline@gmail.com
Assunto:Colunista do Amorzinho.
E a mensagem terá que ter:
Exemplo
Nome:Fulana de tal.
Idade:(é só um exemplo)16(não sei porque escolhi este número)
O quero fazer:1(você tem o numero 1)

E só.

---------
2-Divulgação.

Este não é uma ¨coluna¨ mas é preciso.As 2 pessoas com esta coluna que ficarem com esta coluna ,ficaram atentas no twitter e facebook.Claro que eu também vou ficar no facebook e twitter ,mas só no final de semana e sexta anoite ok??

Se quiser ficar com esta vaga (que serão 2) mande um e-mail para:
bastos.caroline@gmail.com
Assunto:Colunista do Amorzinho.
A mensagem terá que conter:
Nome:
Idade:
O quero fazer2.(LEmbre-se tem que colocar o numero 2)


------
3-Design.

Este serão duas vagas.E eu não vou contar o resto porque senão vai perder a graça!
A única coisa que posso dizer as duas vão fazer coisas diferentes!!!
Vai uma pequena entrevista com estas pessoas também!
Se quiser pegar esta vaga mande um e-mail para:
bastos.caroline@gmail.com
Assunto:Colunista do Amorzinho.
A mensagem deverá conter:
Nome:
Idade :
O que quero fazer:3(tem que colocar o numero 3!!!

-----
4-Outros!!

Se você tem alguma ideia....mande a para mim e vejo o que posso fazer ok??
Mande a sua ideia par o e-mail:
bastos.caroline@gmail.com
Assunto:Colunista do amorzinho
A mensagem deverá conter :
Nome:
Idade:
O que quero fazer:4 + ideia.

-----------
Espero os e-mails pessoas do meu coração!!!
Beijo enorme!!!



COMENTA AI VAI!!!! PLEASE!!!!

Comentários

  1. Oi Carol parabéns pelo blog

    Participe e concorra:
    http://meine-liege.com/?p=10911#more-10911

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!