Pergunte para mim!!!

Oi Gente!
EU tive uma ideia muito legal aqui enquanto lavava louça.A ideia é:


Para quem que adoro fazer perguntas...ou não..vai saber..
vocês me mandarem perguntas para mim..não precisa ser uma pergunta sobre livros,(pode ser mais esta coluna eu to fazendo para não ficar este negocio só de livros entende?)pode ser qualquer tipo de pergunta...qualquer tipo sem exceção !

Ex: VocÊ gosta de açai??/QUal é a sua cor favorita?/O que você prefere ,Saia ou calça?/Você tem namorado(vou adiantar a resposta :NÃO eu não tenho namorado!Sou muito nova pra isso e não gosto de ninguém)/VOcê gosta de salada?/Você gosta de algebra?/Que matria vocÊ mais gosta??
E etc.

COMO VAI FUNCIONAR?


A coluna será em 14 em 14 dias,(2 semanas)mas o primeiro acontecerá no sabado que vem-16/05-você podem mandar a pergunta por:
E-mail: bastos.caroline@gmail.com (falar seu nome e colocar sua pergunta pode ser mais de 1)

facebook:Página do blog ,falando seu nome e a  pergunta

 twitter: @amorzinhodelivr .você fará assim:
@amorzinhodelivr+ (pergunta).

Eu escolherei 10 perguntas para responder,poderei fazer em vídeo ou escrito...isso eu tenho que pensar ainda...Então..eu to aqui sábado (16/06) eu vou estar em vídeo ou escrita...


Beijos!!
Não esqueça de comentar!
não esquece de me mandar a pergunta!!
beijos(novamente)

Comentários

  1. Carol, morri de rir quando li que você teve essa ideia enquanto lavava louça! kkkkkk Pior que a gente tem as melhores ideias nos momentos mais estranhos, né?
    Enfim, falando nisso, vamos fazer a primeira pergunta: em quais momentos mais estranhos você já teve ideias geniais? Hahaha :x


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.