Mãe , Quero Pipoca!!!!!!#6 -bRANCA DE NEVE E O CAÇADOR


Oiii Galerinha!!!!(Tudo na paz??)
Bom dia !!!

Hoje eu vou fazer uma resenha ,de dois filmes em posts diferentes ok? , isso vai ficar um pouco grande...acho ... e vai ter outro (depois de fazer este eu vou colocar outro ainda..), de Espelho,Espelho meu.
Branca de Neve e o caçador

Esqueça a Branca de neve antiga...ela é totalmente diferente...(Bom...tem coisas iguais..mas são poucas!)

Ravenna é a madrasta de Branca de neve,ela (Ravenna)mata o pai de Branca , na noite depois do casamento para ser a rainha,e tranca Branca num lugar onde prende os presos(claro),e nunca mais a solta de lá,Ravenna é uma pessoa má que quer ser imortal ,por isso ela pega garotas bonitas do reino para se alimentar da sua idade e da sua beleza, para ficar mais linda ainda.Um dia ,Branca consegue fugir do palácio ,Ravenna concerteza descobre,e fala para os guardas irem atráz dela.Só que não consguem á achar porque a Branca. porque...porque ela é muito legal..isso não nada a ver deleta.. 
O que pessoas más fazem quando querem alguma coisa e não conseguem???Ficam falando o tal do espelho mágico!!!
¨Espellho,Espelho meu...Existe alguém mais linda do que eu?¨
¨Não minha senhora você é a mais bela de todas!Mas existe uma que pode tomar este teu lugar!!¨
¨E quem é esta mulherzinha?¨
¨É a  Branca de Neve...¨
¨Como eu faço para derrota-lá?¨
¨Arranque o teu coração e serás a mais bela!¨

Este papinho todo...que tem nos filmes de Branca de neve...Então Ravenna manda chamar uma pessoa que possa na floresta negra.(É  uma floresta não muito legal...)Onde Branca de neve estava. Eles acabam encontrando o caçador,que aceita caçar Branca de neve. Mas mistérios estão por vim e só a mulher mais bela pode matar Ravenna ...quem será ela (a mulher mais bela)???Branca de Neve!!!
----------
EU adorei o filme ,o ruim é que quando nós vamos ver um filme que ja vimos a atriz fica meio chato porque ficamos comparando uma coisa com outra..por exemplo Ela pula num mar (novamente),lembra no filme lua nova que ela pula do penhasco ? Então...eu ,minha irma-Natalia-e minha amiga-Pamella-ficamos comparando e isso ficou meio que chato...Mas nós não podemos ficar descontando isso do filme né? Não é nossa culpa se eles são atores e fazem filmes!E os efeitos do filme ficaram demais!Eles arrasaram!
Vou dar 5 estrelinhas para o filme!
Mas eu confesso eu esperava mais do filme!

Um Beijo!
Espero que tenham gostado!

COMENTA AI VAI!!!!!
PLEASE!

Comentários

  1. Ai, eu quero tanto assistir esse filme! Gostei da sua resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver o filme mas antes pretendo ler o livro, mesmo sendo este baseado no livro e não o contrário.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.