O que eu andei lendo #2

Oooiii Galerinha!!!
Tudo bem com vocês????EU estou bem!ESpero que vocês também!!!
O que eu andei lendo nÃo será qm video porque eu simplesmente nÃo li nada!!
EntÃo vai se em fotos !!!!!!!!!OK???

vAMOS LÁ.....
Eu ainda estou lendo o livro Confie em Min do Harlan Coben ,porque eu estou muitooooooooo desanimada para ler o livro,eu disso no vídeo anterior que eu estava gostando ,isso é verdade , mas eu não to conseguindo ver mais!!!

Estou no meio de uma ressaca ,que não quer acabar!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tem que acabar logo!!!!EU não vou aguentar!!!!!!buááááááááááááááááá



Bom Gente era isso....Falei que não tinha lido nada!!!!!!!!
To enlouquecendo!!!!!!!!
Ahhhh só para falar to na página 40 ainda e tem mais de 300 paginas!!!!!!
O que eu faço gente???Quem já passou por isso ,me fala uma dica para isso passar!!!!!!Por Favor!!!
Um Abraço!
Um Beijo e espero que tenham gostado!!!



*_* *_* *_* *_* *_* *_ *_* *_* *-* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡