LIsta de desejo #2

Oiii Galerinha!!!!
Como vocês estão???
Eu estou muitoooo bem!!!
Bom..faz um tempinho que eu não faço esta lista,mas voltei!!!!!rs
Vamos a lista?!!
1-Livro Fazendo meu Filme 4

ESte nÃo podia faltar comcerteZA!!!!!!!AMO A SERIE DOIDAAAAA PARA LER .ELE VAI TER 608 PAGINAS!!!!\o/













2-Estilhaça-me









Ahhh quero muitoo ler


3-Serie Feios

Eu vi falar muito bem destes livros*_*






4-Cruzando o caminho do Sol

Não sei.....num vi resenha ainda mas eu li a sinopse e gostei!















5- O que acontexeu com o Adeus





A Pam do garota it falou muitoooo bem deste livro e me interresei!!!EU quero eu queroo *_*











6-O melhor de mim

ESte nÃo podia faltar né???rs
DOida para ler!!!












Bom gente isso foi só..ahh amanha sai a resenha de melancia ok?
NÃo acabei de ler COnfie em min ainda.. estou na metade...mas pode deixar que eu vou acabar...GEnte na minha sala (da escola)tamo fazendo um amigo livros com uns colegas meus,e eu to doidaaa para saber que livro a leticia vai me dar!!ela disse que é 2 e da mesma serie...começa com o e termina com a ...se vc souber me fala ok?rsrsrsrsrs
Um beijo gente!!!!

Comentários

  1. Olá, Carol!
    Você vai amar "Estilhaça-me" e "Cruzando o Caminho do Sol", ambos são lindos!
    Eu tenho dois livros da série "Feios", mas ainda não li nenhum, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm ..eu vou ver se vou ler ainda né!rsrssrrsrsrs
      ESpero que eu goste mesmo ein!!!!!rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Olá!!

    Gostei dos livros que você vai ler!! Devem ser legais...

    No final da postagem o gif animado da ICarl ficou muito engraçado, adorei kkk!

    Beijos!
    David.H.S

    Visite o meu blog!
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se lerei mas espero que sim!!!rsrsrsrsrrs
      Visitei seu blog!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Estou lendo Cruzando o caminho do sol e adorando!
    (provavelmente vou fazer um sorteio do kit na resenha! opsss... contei o secredo.)

    Beijos!
    http://www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrsrs
    ESPERO QUE SE EU FOR LER EU GOSTE TAMBÉM!!!!(NÃO ESQUEÇE DO SE!RS)
    bEIJO

    (ESPERANDO A RESENHA!RSRSRSRS AHH ADOREI A SUA RESENHA DO ESTILHAÇA-ME!HEHEHEHE)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡