Resenha:Ainda não te disse nada!!!!

Primeiramente digo: AMEIIII!!!Simplesmente amei!Achei o livro muito lindo, as cartas, o final do livro *muitoofofo*E antes eu vou mostrar para vocês porque o livro se chama ainda não te disse nada... Mas pra isso tenho que contar como foi... Vamos ver!



O Livro conta um pouco da vida de Marina uma linda mulher de 20 e tantos anos... (Esqueci a idade acho que era 25... Estudava moda,queria ser  estilista,que tinha 2 amigas ,morava em São Paulo,e trabalhava em uma agencia de correios,sempre dizia que ninguém mais nesta vida escrevia cartas,ate que um dia ela viu uma menina vindo e entregou uma carta escrita a mao ,e estranhou porque nunca tinha visto ninguém escrevendo,passaram-se alguns dias e a menina volta e entrega outra carta , ela olha para a garota de cabelos ruivos , a menina olha pra ela e da um sorrisinho e ela responde com outro,quando estava indo para a escola viu a menina ao seu lado do balcão da cafeteria,onde sempre ia,e viu ela escrevendo uma carta,a menina levantava a cabeça pensava e voltava a escrever(eu..rsrsrsrs),depois da garota escrever , pegou um envelope e fechou colocou na bolsa,Marina vai ate ela e pergunta o que nunca tinha visto uma pessoa escrever do jeito que ela escreve,foi ai que a menina fala o porque escreva as cartas ...(pagina 34)
-Eu tenho um negocio pequeno na internet. Um site chamado ‘’O Anjo carteiro’’... Faço do meu trabalho o que muitas pessoas evitam. Ou porque não tem tempo..Ou porque não querem mesmo.
-Que trabalho?
-Já ouviu falar em glosht-witter?
-Hum... Já. Aquele esquema de o autor contratar alguém para escrever por ele, NE?
-e mais ou menos isso, com mais glamour e mais paixão. O mesmo profissionalismo.

Depois de ter esclarecer tudo ,elas se despedem , mas Marina acaba esquecendo de perguntar o seu nome....
Depois de um tempo o patrão de Marina pede para ela ligar para a uma pessoa chamada Julia para vir pegar uma carta,pois tinha dias que a carta tinha chegado e ela não veio buscar,ela ligou muitas vezes  e ninguém atendeu,então pegou o seu endereco e foi para a casa de Julia ,quando chegou foi falar com o porteiro , ele disse que iria chamar mas logo lembrou que Julia tinha falecido,saiu e foi triste para a escola,quando chegou em casa abriu a carta, e foi entender  o que tinha acontecido,ela era a menina ruiva que tinha a empresa que se chama o ANJO CARTEIRO.Ficou mais triste ainda,ela resolveu responder a carta , mas quando foi perceber estava se apaixonando por um homem de mais de 60 anos!Ela pensou em ir em Portugal para falar toda a verdade,e ela consegue uma chance para ir a Portugal,porque ela vai trabalhar em Paris o maior Sonho de todas as suas vidas!!!!Quando ela chega a Portugal...

Acontecem muitas coisas que eu fiquei surpresa, vocês acharam mesmo que eu ia continuar? Rsrsrsrs

Espero que tenham gostado da Resenha!!!!
E Sorte para todas as pessoas que estão participando da Promoção.

Comentários

  1. Oi, Carol.

    Já li esse livro e gostei muito da escrita do Maurício, é um livro leve e divertido.

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.