Promoção da Editora Modo que vou participar!!!!

Oii Galerinha!!!
Como vocês estão??Eu estou bem!!!..BEm eu ja disse isso para vocês hoje nem faz 1 hora eu acho...VAmos ao que enteresa!!!!
A Editora Modo,lançou um promoção para os parceiros,deles e eu concerteza estou participando!Rs
A promoção é o seguinte:
 Você escolhe um livro qualquer na lista de aprovados no blog deles(link da lista),eu escolio Livro Depois do primeiro Beijo(deve ser muito bom)e tem que fazer uma respondendo a seguinte frase:
 

                  Por que você quer ler este livro?

E também colocar a imagem e também a sinopse do livro desejado no meu caso O LIVRO DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO.

Antes de responder a pergunta vou colocar para vocês verem ta legal?
(A capa é linda não???rs) 


Quem fez a Capa foi a Marina Avila
As capas dela são lindas!!!*_*


SINOPSE - Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


 Antes de responder também,vai ser meio dificil fazer em UMA frase da resposta mas vou tentar....rsrsrs Ahh ,tinha me esquecido...A melhor frase ganha a promoção!!!!Sorte,Sorte!!!! rs

Resposta : Devo ganhar este livro porque:Achei um livro diferente e interessante ,só de ler a sinopse quero saber o que ta acontecendo com Juliana e o será que vai acontecer depois do primeiro beijo!



Isto foi só gente eu espero que tenham gostado!!!
Um Beijo!Até qualquer hora!!!

Comentários

  1. Oi, Carol. Tudo bem?
    Eu também adoro Fazendo meu filme e mal posso esperar pelo 4.
    Esse livro tem uma capa muito bonita, a Marina arrasa mesmo e tem uma sinopse interessante. Com certeza vai entrar para minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!!!
      VOcê sabia que minha irmà também se chama Nath!!!??? MAS É NATY RSRSRS
      EU TAMBÉM A CAPA MARAVILHOSA!!!!!
      UM BEIJO

      Excluir
  2. Oi, carol.
    Adorei a promoção, achei as capas maravilhosas. São lindas de morrer mesmo.
    O livro que você escolheu tem a capa belissima. Espero ler ele. Me parece ser fascinante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo!É tÃo bom quando agente ver uma capa bonita né ? EU adoro!!rsrsrsrs
      UM BEijoo

      Excluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!