Meme 11 perguntas...


Oiiiii Galerinha!!
Vi este meme no blog Livros e Atitudes e gostei bastante ! Então resolvi fazer porque ela indicoupara todos que queriam fazer....

Vamos as regrinhas...
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

11 coisas sobre min!!!
1-Adoro fazer tudo para ajudar
2-Gosto muito de fazer novas amizades!
3-Gosto de ver novela.
4-Adoroooo escrever
5-Não sou boa em Matemática!!
6-Vou aprender a tocar teclado um dia,com a minha mãe ...(Ela sabe e eu peso para ela me ensinar!)
7-Gosto muito de festa do pijama ,com as amigas...(oooo brigadeiro!!rsrsrsrsrs)
8-Adoro sair com os amigos
9-Adoro brigadeiro
9-Odeio pessoas que ficam rindo da minha cara(tipo...porque sou diferente ou porque eu cai..essas coisas , mas quando eu começo a rir quando caio também
 pode rir...)
10-Fico com vontade de dormir no meio da aula..(quem nao fica...rsrsrs)
11-Adoro conversar com as minhas amigas ,no Facebook,msn e torpedos!!!!(né Deh???rsrsrs)

Perguntinhas que a Bia do Livros e Atitudes deixou!!


  1. Se fosse para você escolher um livro para entrar dentro da história (literalmente!), qual escolheria e por que? Hum...bem difícil ein!!!rsrsrs Acho que escolheria o Minha vida fora de serie da Paula Pimenta...Porque...porque...gosto muito deste livro,adoro os livros da Paula...Mas esse eu gostaria de  entrar  (literalmente rsrsrs) pra saber exatamente cada detalhe da historia da Priscila....
  2. Qual ser mágico, sobrenatural, é o seu favorito? Por que?...Eu acho que nao tenho..porque eu nao sou muito de ler esses livros...Mas quando tiver eu falo..rsrsrsrs
  3.  Cite e explique uma das situações mais constrangedoras que você já passou. Essa vai ser legal!!!kkkk, foi quando eu , minha irma Naty,Isabela,minha mãe (Carina) e meu Pai (Joelson),fomos no outback  la no shopping de Vitoria , ai a minha irma mais nova Isabela queria ir ao banheiro,minha mãe pediu para levar ela no banheiro e a Natália foi junto , estávamos procurando o banheiro ,ai um garçom veio e perguntou:-Vocês estão procurando o Toalete ?Ai a minha irma Natália disse:-Nao! O Banheiro!!!Eu quase me matei de tanto rir quando chequei no TOALETE...kkkkkk quando lembro começo a rir demais!!!!
  4. Se sua vida fosse um livro, qual seria o título do mesmo?A doida do ES!
  5. Você já sonhou com um dos livros que leu? Como foi o sonho? Infelizmente nao...Mas já pensei em ser umas amigas dos personagens e ela me contando cada detalhe do que passou...rsrsrs
  6. Se você pudesse passar um dia na companhia de um personagem (do mau) de um livro, que poucas e boas falaria para ele?-Você !O espertinho que quer estragar a vida de todo mundo!Tenta ver se aprende que fazer isso só vai piorar as coisas !Sonso! Você pode se ferrar também!Sabia!?
  7.  Que faculdade pretende fazer, por que?Faculdade de Letras,porque eu quero ser escritora.
  8. Você prefere a cidade grande (tecnologia) ou o campo (tranquilidade, sem tecnologias)? Justifique. DEPENDE SE FOR UMA CIDADE GRANDE..E NAO TER TRANQUILIDADE VAI SER BASTANTE TENSO..E NUMA CIDADE PEQUENA E SEM TECNOLOGIAS NAO DA ,SERIO NAO TEM COMO!VIVER A MINHA VIDA TODA SEM O MEU BLOG....NAO TEM COMO!!!E TAMBÉM TEM UMAS CIDADES PEQUENAS QUE NAO TEM LIVRARIA....BEM DIFÍCIL NAO ?TIPO BÚZIOS LA QUANDO EU FUI NAO TINHA ... SÓ TINHA UMA BIBLIOTECA QUE EU NAO PUDE IR PRA VER...AFF!!!RSRSRS
  9. Represente uma data que você nunca irá esquecer com uma imagem, e se quiser, comente sobre.  Esta foto foi no dia em que tava na escola e eu fiquei direto na casa da minha amiga deh , porque minha mae ia demorar para chegar em casa,ai nos tiramos varias fotos ,ai quando fomos embora ela editou estas foto!Foi muito legal!!!!kkk
  10. Se você tivesse um feriado prolongado de 2 semanas (eta feriadão!) e ganhasse 1 milhão de reais para curtir ele, onde iria e o que faria?Eu iria para Buenos Aires e gastar com vários livros,um ipad ,um  KINDLE TOUCH e roupas!!!rsrsrsAhhh uma estante também!!!!!
  11. Pegue o refrão de uma música e modifique do seu jeito, como uma mini paródia. Hum...vai ser bastante difícil!!!!Oque eu vou fazer!!!rsrsrsrs Vou fazer com um pouco da musica pode??? Musica:Loucos por Jesus -Jô 42 - Trecho :nao importa o que vão dizer ,nao importa o que vão pensar de min,podem me chamar de louca pois realmente sou louco por você Jesus ,louco por vc apaixonado por vc Jesus...Mini Parodia-Nao importa o que vão dizer .nao importa o que vão pensar de min,podem me chamar de Louca !Ma eu realmente sou LOUCA POR LIVROS SOU!!!LOUCA POR VOCÊ LIVRO!!! louca POR VOCÊS APAIXONADA POR VOCÊS MEU LIVROS!!!!((ficou legal??eu só mudei umas palavras..acho que vale né???)
Minhas perguntinhas!!!

1-Oque você faria se nao soube-se ler e que vivia longe da escola?
2-Que dia você nunca vai esquecer?Se tiver um foto..mostre-a
3-Qual seria sua reação se seu ou sua irma mais nova estragasse todos os seus livros e o que você falaria para ele ou ela?
4-Se você tivesse 13 anos e nao pudesse trabalhar e so recebe-se 10 reais de mesada,e gostaria de comprar um livro...oque que você faria e porque.
5-Qual livro e o seu favorito?E porque?(aquele e ,tem acento mas nao tem como eu colocar porque meu netbook ta com uma configuração no teclado e só consigo colocar alguns acentos quando aparece aquela linha em baixo da palavra...) 
6-0 que você faria se nao tivesse dinheiro e nao tinha onde quardar mais livros...o que faria??
7-o que voce faria em 16 horas presa num carro??(eu vou viajar para Brasilia por isso a pergunta..rsrsrs)
8-Qual musica caracteriza com a sua vida?
9-Qual foi o maior mico que você já cometeu?ou participo,ou viu?
10-Você já escreveu um livro?Se já como era?Se nao.. já teve vontade?qual seria o assunto?
11-Qual e o seu maior sonho?
Pessoas que indico

Pode ser  qualquer um!Que quiser fazer também...Mas me mande o link para por aqui em baixo , e pra eu ler!!rsrsr
SE QUISER COMENTE!!!

Comentários

  1. Chocólatra não, né? hahaha!

    Nossa, esse dia do toalete deve ter sido realmente legal!

    E puxa, também vou fazer letras! Não sei se pra ser escritora, (quem sabe?) mas para me aperfeiçoar mesmo. :D

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Rsss ....Foi massa o dia....Muitooo chocolate!!!kkkkkk
    Um Beijo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!