Espaço do Poema!

Ooii Galerinha!!!!COmo vocÊs estão???bem???EU estou muito feliz hoje porque é sexta-feira e meu pai chegou de viagem,bom...esta é a nossa c
 nova coluna que eu vou mostrar para vocês uns poeminhas ..o que acharam???
Esta semana o tema será amizade,e na proxima semana será reciclagem....
O poema que escoi foi o Albert Einstein que fez,eu achei bem legal porque na nossa amizade sempre teremos brigas ,choradeira,e tristeza mas sempre fazemos as pazes de novo ,e ele diz:

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Albert Einstein

Teve um dia que  eu tava com as minhas amigas ai teve uma menina que eu não vou contar quem é...mas se eu contasse vocês não iriam saber quem era mesmo mas não vou contar ta bom??Ela fez eu e minha irmã ficar de mão uma da outra,que agente ficou sem falar uma com a outra,mas cabamos fazendo as pazes ...VIu é isso que ele diz.pode ser que um dia deixaremos de nos falar mas enquanto houver amizade,FAremos as pazes de novo!
Muito fofinho não??? 
BOm isso foi só..mas aDOmingo eu volto com mais um poema flando sobre amizade ok????
Você quer me falar um poema que gostou?FAça um comentário to morrendo de curiosidade!!!!rsrsrsrs
BEijos GEnte!!!!!!Até!!!!


OBS:Você perceberam que minhas palavrinas com acentos estão com acentos!!E antes não estavam??Pois é!!!!!!O meu pai arrumou,e ele ta funcionando agora!!!!Ainda Bem!!!!!rsrsrsrs Ahhhh o banner desta coluna vai ficar para proxima porque eu tenho que baixar um negocio para n=min fazer o banner ok???BEijinhos e Bom finalzinho de SExta-FEira para vocês!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.