Cantinho da Carol #2

Oiiii Genteeeeeeeeeeeee
Me descupem!!!Eu demorei bastante para fazer issoo...Eu gravei um monte de video e editei...Mas eu fiquei com preguica e como eu tinha as fotos aqui...Resolvi fazer em fotos...(Eu sei em video e mais divertido....Mas vai ter que ser assim somente hoje!Ta??)
Vamos ao primeiro

Eu ganhei da minha avo ,o livro nao sou este tipo de garota,que eu tava querendo muitooooo,a capa e linda!!!!E eu adorei o livro,Eu já to fazendo a resenha(eu tava dês que eu acabei mas tudo bem..) E muitoo difícil fazer uma resenha ta gente nao pense que e fácil!!!!!Tem umas que são mais fáceis mas , tem outras que são muitoo dificies!!!Obrifgada vo!!!!!



O outro livro ,ganhei do meu pai(eu que escolhi)foi :A estrela mais brilhante do ceu da Marian Keys...eu nao li o livro ainda...Comecei 2 vezes e parei...(Descupa mas da desanimo ler um livro tao grande assim..)A CAPA E LINDA!!!As letras sao bem grandes,Eu li ate a pagina 104 e parei , nao aguentava mais,e tava chato....
MAS VOU TIRAR UM TEMPAO PARA LER ELE PROMETO!!!!





Eu comprei la em petropoles (quando viagei...)o Livro Melanci porque eu pensei que era uma serie (Me enganei nao e..)Mas valeu a pena ,e tambem foi em forma de bet bolso....Mas eu comecei a ler e tnao terminei(tambem)mas o livro e mais legal que o outro...Como sempre  Capa e linda!!!!!!Mesmo nao tendo nada para tocar e sentir ne..rsrsrsrs


Ganhei da minha outra avo , o livro Julieta imortal....Eu Juro gente eu tambem comecei a fazer a resenha mas nao termineiii....Eu amei o livro mas nao consequi fazer a resenha...Foi mals...
A capa e linda eu so nao consequi entender o capitlo 2 mas o resto doi tranquilo..Vou dar 4 estrelinhas...


Agora vou mostrar o d aminha irma e o que eu recebi hoje!!!!




Ela ganhou do meu pai o livro ,O ceu esta em todo lugar ,Eu ja li e tem resenha!!(Este tem!!!rsrsrsrs)Esta capa e linda ...A textura dela e bem diferente,,parece biblia...Ele e todo azul por detro e dividido em partes ,e as letras sao azuis..'(Massa ne...eu nunca tinha visto assim!!)Ela que pediu pro meu pai...Eu queria o livro e ela pediu!!grrrrr


Ela comprou o livro O morro dos ventos uivantes...Eu falei com ela que nao vou ler ...mas to com duvida..Fal pra mi o que voces acham ta???Preciso de saber de quantas pessoas gostaram!!!!A capa e linda ,e eu achei nteeresante a historia da Autora Emilly Bronte ,porque ela morreu depois de um ano que seu livro foi publicado e ate hoje e um livro bem famoso!!!!!Ela estaria bem orgulhosa ....





Ela tambem ganhou o livrro Bela Maldade...Eu nao tenho foto mas acho que voces ja sabem como e ...Todo brilhoso(Lindoooooooo)Eu ja comecei a ler e desistir masi vou voltar a ler..tem um monte para min ler !!!!!Vai sair um monte de Resenha esperem!!!!E agpra eu recebi hoje da Autora Fabiane Ribwiro tres marcadores autografados...do livro Xdres..Eles sao toao fofos!!!!
Um Beijo depois ponho foto!!!
Beijooooooooooooooooo

Comentários

  1. Hi there colleagues, its great article on the topic of cultureand
    fully defined, keep it up all the time.

    Also visit my web site; horse racing betting sites

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.