Resenha:O Preço de uma lição

Oi Galerinha!!!Como vocês estã?Tomara quen estejam muito bem anetes de mostrar a resenha para vocês gostaria de explicar uma coisa pra vovês:
-Estou viajando por isso não fiz o Cantinho da Carol especial de aniversário.Eu sei que coisa !mas logo logo eu volto e faço o video pra vocês!
-Na tal pousada que estou não tem internet (Impressionante não?) então não estou mexendo muito no computador tenho que vir para  Lan Hause e mexer na Internenet.
Bora Pra resenha agora???eeeeeee \o/\o/\o/
Eu amei este livro gente!muitoooo bom , ja faz um tempo que li o livro ....E só to fazendo agora me descupem....
O livro Conta a história de um garoto que nunca no livro sita o nome , no começo ele só tinha 15 anos , e teve sua primeira ''namorada'' nesta idade ...Eles não eram praticamente namorados... porque a menina dizia que tinha q orar e receber um sinal de Deus que isso não aconteçeu ....e terminaram...depois aos 16 ...eu acho até esqueci ela teve outra vamos dizer também ''namorada'', que também não tinha dado certo (pular um pouquinho) Aos seus 20 anos ele conhece uma menina chamada Juliana que tinha 15 , em um churrasco..E ficou amarradão nela...Eles começaram a sair ....

O livro é bastante legal por que vai contando os relacionamentos e o que fez terminar .O que é bastante justo né?rs
E gente o número 21 é tipo MUITO IMPORTANTE para ele ,e o significado é muito top.Vocês tem que ler!

Gostei desta parte...quando eu li ficam com um sorriso enorme no meu rosto rsrsrsrs...
Bom gente é só um beijo
Carol! Ah! De Búzios!!!!rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.