Resenha:Garotas da Rua Beacon -Em Pânico.Anne Bryant

Oi Galerinha eu falei que ia postar esta resenha amanhã mas como eu quero postar logo e já fiz a resenha resolvi postar hoje mesmo..rsrsrs ai vai!!!
O Livro Em Pânico , para min foi demais!Adorei!Apesar de não comprar o livro em ordem foi legal deu pra ler sem ser na ordem!Espero que ganhe os outros!Este livro conta um pouco da historia de um grupo de meninas chamado GRB(Garotas da Rua Beacon),que estão na 7 serie  ,onde uma garota super popular chamada Julie Faber,distribui o convite de seu aniversário,que promete ser a festa do ano!!!E é claaro ningém quer ficar de fora mas infelismente sempre tem que ter um problema ,a Avery (uma das GRB) não é convidada..e agora cara?
Mas outro problema(odeio problemas... L), a Maeve esta com uma preocupação enorme de grande! Ela terá um teste super difícil de matemática(somos duas Maeve!)Ela precisa de consequir uma nota boa se não ela repete o ano!!!
Você pensa pouca coisa num livro de 259 paginas ..calminha!!A agitação NÃO acabou!!!Avery e Isabel vão ajudar um grupo de crianças muito especiais!!(a melhor parte para min!!! J ) ,onde irão ter momentos incríveis e engraçado!!!que até aparecem na TV!!!(queria ser ela!!!kkk)
Não deixe de Ler este livro gente!!!corra e compre o seu!!Se quiser também compra todos logo!!!kkkkk
Não deixem de comentar! E espero que tenham gostado muitooooo!!!
Beijão da Carololou


5 ESTRELINHAS
Obs:Mãe Quero Pipoca # 4 amanha com o filme !!Amanhecer PART 1

Comentários

  1. É tão bom ler um livro que acaba gostando. mesmo fora de ordem... *-*
    fico feliz com isso.
    flor, tá rolando concurso cultural lá no Macchiato *-* participaaaaa :P
    beijos
    Amy - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. Oi Amy! já estou participando da promoção do homen de sorte !! Sorte sorte sorte!!!rsrsrsrsrs *_*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Estou tão orgulhosa de você! Parabéns pelo blog e continue lendo... ler alimenta a criatividade! Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  4. tõ querendo me embrenhar nisto ...mas que difícil! socorro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que eram só três livros! Nossa! Me responde uma coisinha: nesse livro o Nick e a Charlotte namoram? TÔ torcendo pra eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TE RESPONDO...A RESPOSTA É NãO :(
      FIQUEI TRISTE...
      ESTA SERIE É MUITO GRANDE!!!!!
      NEM DA PRA TER TODOS....(ACHO)

      QUE BOM QUE COMENTOU!!!OBRIGADA!!!!
      BEIJINHO

      Excluir

  6. Gostaria de saber todas as oredens do livro! não acho em nenhum lugar!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o 1 o 2 e o 3

    ResponderExcluir
  8. amoooo de paaixão elas s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, estou lendo esse livro, e na escola eu participo do jornal escolar, tipo na série dos GAROTAS DA RUA BEACON aonde a Charlotte participa do Sentinela, mas na minha escola é outroo (lógico)... tenho um trabalho a fazer, tenho que fazer uma resenha de qqr livro, oque eu quiser, e quero fazer deste, jah que stou lendo ele... Estou terminando ja, e ahh respondendo a respostas das meninas ai dii baixo ou em cima (seila aonde meu comentario vai ficar)ao total são 16 livros da coleçao até agora, nn sei se vao continuar fazendo, mas enfim, somente 14 livro foram traduzidos, na minha escola tem todos eles...e tambem nao li na ordem, mas estou adorando, primeiro eu peguei o livro 2, 4, 3, 5, 6, 7 e depois vou ler o 1, e assim por diante, gostei muito mais lendo aleatoriamente, é muito mais fácil pra MIM entender, nn sei voces...mas é isso galera, e bjoos meninas.

    ResponderExcluir
  10. Gente do ceu! Tem 22 LIVROS!!! Eu já li o 1, o 2, o 3, e o 4. Eu acho essa série incrivel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!