Mãe quero pipoca #4-Amanhecer parte 1



Mãe quero pipoca #4-Amanhecer part 1
Oii Galerinha aqui está a resenha do filme Amanhecer parte 1 que falei que iri apostar ontem só que não deu tive muita coisa para fazer ontem, lavei louça,mexi no computador e esqueci de postar a resenha (My God ),Li o livro O preço de uma lição que acabo hoje mesmo  , e fui para a igreja o dia foi muito corrido então vamos parar de b;á,blá,blá e vamos começar né?
O filme Amanhecer parte ! é muito lindo a primeira vez que li foi quando meu pai baixou o filme mas a imagem era horrível então depois que cheguei de viagem eu , minha amiga (Pâmella),e minha mãe fomos ao cinema e vimos o filme mas agora temos que contar o filme né??? J J
Eu gostei do filme , e adotei ver a Stephanie Meyer  no filme super emocionate (minto não foi emocionante),Mas eu gostei, foi o melhor filme da Saga Crépusculo,(pra min né?), no filme conta o casamneto de Bella Swan e Edward Cullen , quem organizou o casamento deles foi a Alice Cullen , (isso não interessa né?)mas vamos continuar...Depois do seu casamento Bella fica grávida de um ‘’monstrinho’’(isso é o que Edward diz),onde a Bella pode morrer, o que seá que vai acontecer?Isso você vai ver um pouco em Amanhecer parte 1 e Amanhecer parte 2.


O ruin que tem é que o filme acaba quando ela acorda!(ixii contei , mas vc n sabe como ela acorda haa,descupa ai quem não viu... L)
Um Beijo grandee!!
                                         Carol 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡