Retrospectiva 2011 + Expectativas para 2012

Oii Galerinha!!
Decidi fazer esta restropectiva e expectativas para 2012 , porque eu vi no blog http://night-angel.org/ que é da Paloma , por isso resolvi fazer! Espero que vocês tenham gostado Muito!
Feliz 2012 para todos! Faltam só 3 dias!!!!
1º – Retrospectiva Literária:

Os livros que li em 2011


-Querido Jonh
-Um amor para recordar
-Fazendo meu filme 1
-Fazendo meu filme 2
-Fazendo meu filme 3
-Minha vida fora de série 1
-Sonhos de umas ferias de verão
(E muitos outros livros que esqueci que peguei na biblioteca )

O casal literário mais fofo

Fani e Léo!! ( Muito fofos!!!)

Aquele em que chorei de soluça

Quando a Fani e o ló se separaram.... Muito Triste :(

Quase morri de tanto rir

O livro Sonhos de umas ferias de verão

Bate bola de personagens

Odeio o Marcelo o irmão do Rodrigo (Livro Minha Vida fora de série)

O melhor livro que li em 2011 (Muito dificil de escolher então 2 livros)

Minha vida fora de serie 1
Fazendo meu filme 1,2,3
2º – Expectativas Literárias 2012:
Meta de Leitura: Mais de 20
Primeiro do ano: Não Lembro
Gênero que vou ler mais: Acho que é Romance
Gênero q
ue vou ler menos: Não sei
Lançamento internacional mais aguardado : Garotas da Rua Beacon
Lançamento nacional mais aguardado: Minha vida fora de série e Fazendo meu filme
Continuação de saga ou serie mais aguardada :Minha vida fora de serie e Fazendo meu Filme
Proximas compras : Espero que muitos!!!rsrsrs


Comentários

  1. Adorei o post de retrospectiva! Ainda não li alguns livros daí mas espero fazer isso em 2012! :D


    Tenha um 2012 incrível: cheio de esperança e sonhos a ser realizados! =]
    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.