Meu presente



Oii Galerinhaaa!!!!
Vim falar com vocês sobre o meu presente , nao foi os livros foi um relogio mas tudo bem, minha prima vai trazer 2 livros pra min ler ...(emprestado)
E o relogio é muitooo bonitinho ,você deve esta se perguntando porque ela não comprou os livros, eai vai a resposta!!!! No shopping novo daqui de Serra é novo,(ja endendeu?)Não?? etão continuando, lá neste shopping tinha 3 andares , e nao tinha uma uminha livraria!!!! eu sei ta em construção ainda mas não tinha e tinha mais de um loja da riachuelo , eu queria comprar logo os livros só que não tinha e já que eu queria este relogio a muito tempo resolvi comprar um relogio mesmo...
Bom isso é tudo pessoal!!! Mais tarde vou postar o ''Mãe , quero pipoca!!! #3'' com o filme as cronicas de Narnia príncipe Caspian

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.