Mãe quero pipoca!!! #3

Marley e eu . O pior cão do Mundo




Nesta Quarta na tv , passou o filme Marley e eu,eu amei o filme de verdade! Achei também bastante engraçado, quem viu comigo foi ,minha irmã , meu pai e minha outra irmã...


No filme conta a historia , de um cachorrinho Marley muito fofinho , e comilão rsrsrs, Jonh compra Marley quando sua esposa Jenny pensa em ter filhos e , sua mulher adora mas quando eles chegam em casa na volta , eles encontam na garagem uma bagunça que o Marley fez uma bagunçaaaa!!!!rsrsrsrs Marley é um cachorro super bagunceiro, depois de um tempo Jonh e Jenny tentam ter um filho mas infelismente ela perde o bebe com apenas 9 semanas , depois de 2 meses ele tentam de novo e conseguem ter o filho , Patrick , e Marley nem comeu o bebe!!!rsrsrs. E eles tem mais 2 filhos, Um menino e uma menia , Bom gente depois de umm monte de acontecimentos Marley fica doente e infelismente ele morre... :(

Esta é unica noticia Ruin!

Beijinhos, Carol!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡