Minha vida fora de séria Paula Pimenta



O livro minha vida for a de série,é mesmo super legar, tem partes que eu comecei a rir teve partes que eu quase chorei de tão triste tadinha da Priscila!!!!
Você sabe quando você gostou muitooo do livro e quer ler ele toda hora???Pois é assim que  eu estou me sentindo, so tirei um tempinho mexer no computador, ainda bem que eu não tenho dever de casa hoje, e que bom que o ano está acabando, bom eu fui da uma conferida no blog do livro MVFDS (minha vida fora de série) o horati que a Paula Pimenta vai estar aqui em Vitoria , (chaga logooo o dia Jesus)Vai ser dia 24 e as 18:30,hj anoite eu só dormir 00:50 ,tava lendo o livro e já estou na pagina 310 e sim o livro é grande e ele tem 405 paginas(decorei)sim estou ansiosa para a 2 emporada , mesmo não sabendo como o livro vai terminar mais acho q vou acabar hj, quando terminar eu conto, eu vou escrever uma cartinha pra Paula Pimenta e colocar o endereço do meu blog pra ela visitar sempre que der , sabe é bom saber q pessoas famosas que eu gosto vejam meu blog, pelo que eu percebia a Paula Pimenta é muito fofa e sonhadora que nem a Priscila do livro MVFDS , e o cachorrinho dela também é muitoooo igual ao da Priscila , será que ela colocou algumas coisas idênticas a ela???Eta é a  minha opinião acho que ela é igual a Priscila , eu também quero escrever um livro e quero ser escritora quando crescer , quero ser igual a Paula uma pessoa super criativa q escrever livro q viraram Best-seller , que meninas venham pegar autógrafos comigo, e que estejam super ansiosa para este dia chegar,(tipo eu ;) ) rsrsrsrsrsrs , eu sou uma meniana que amaaaa ler e escrever e claro mexer no PC , queria q eu vira-se uma personagem de algum livro ! Sério!!!Paula Pimenta se você estiver lendo isso, queria te dizer um ‘’Oi’’ e que eu amoo seus livros !!!!
Beijão Carol!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!