Querido Jonh -Nicholas Sparks

Oii gente ...
Agr vou falar de outo livro q eu gostei muitooo o nome do livro é Querido Jonh e é de um grande escritor ele é o Nicholas Sparks  e ele ja virou filme !!!Recomendo .....Bom todos que diho aki eu recomendo né ...rsrsrsrs
E tem essa frase que é muito bonita...
"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
Deixa eu falar do livro agr ne...
Bom ...este livro fala sobre o grande amor de Jonh & Savannah (acho q 'e assim q escreve o nome dela mais td bem...) eles se conhecem na praia onde a bolsa de Savannah cai na agua e ele pega,ai ela convida ela para comer churrasco....ai 'e a historia mais longo destes dias ele vai para o exercito e eles prometem q sempre vao enviar cartas ....Mais teve um dia q as acrtas de Savanah mudaram e ela disse uma coisa q mudou tudo ....E agora eu pergunto a vc ...
O que vc faria com uma carta q mudou tudo na sua vida???
Beijao ..Carol..
Olha esta imagem minha com um livro muitooo legal....Chega logo o 4 porfavor to muitooo curiosa...
Beijaooo Carol


Comentários

  1. Acho melhor trocar esta foto...fotos de meninas com a línguinha prá fora pode ser mal interpretada por pessoas Más....Então troca logo. bjks Mamis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.