Fazendo meu filme 3- O roteiro inspirado de Fani

Oii,Bom diaaaaa...hj vou falar de outo livro da Paula Pimenta o livro é Fazendo meu filme 3-O roteiro inpirado em Fani ...
Neste livro Fani volta ao Brail , e reencontra o Léo...Ela tem uma festinha de boas vindas onde deixa esta cartinha pra ela:

Fanizinha,
Eu tenho que ir agora, pois eu já tinha combinado com os
meninos de dar uma volta, e, além do mais, eu gosto de
você quando você é toda minha, mas agora todo mundo
fica perto de você, todo mundo fica querendo saber as
novidades e eu fico meio com ciúmes, aí eu prefiro ir
embora... Depois nós teremos todo o tempo do mundo
para ficarmos juntos, e aí sim é que vai ser bom!
Estou MUITO feliz por você ter voltado! Você continua
linda!
Anota meu novo celular: 9123-3219
Beijo grande, curta bastante as meninas, pois depois eu
vou te monopolizar total!
Te ligo amanhã.
Leo

Ela fica alegre e acorda tarde no outro dia...E fala com o Léo ,mais a mãe dela diz q ela tem q  fazer um monte de coisas e n pode encontrar o Léo novamente masi no outro dia pode encontra-lo .. Fani  cria um blog muito legal q se chama...http://filmesdeamorzinho.blogspot.com/  é muito bom e o seu ex-namorado começa a mandar mensagens pra ela no bog e o Léo morre de ciumes ,mais isso n acaba com o namoro ...mais uma coisa sim ....E isso eu n vou contar sabe porque ???Vai estragar a surpresa... e se vc quiser o livro olhaa aki ...



Este é o livro ....







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!