Fazendo meu filme 2-Fani na terra da Rainha

Olá pessoal , estou aqui para falar sobre outro livro da Paula pimenta(fã n 1 eu !!) O livro é Fazendo meu filme 2 -Fani na terra da Rainha , Fani neste livro esta chegando na Inglaterra (ôô se fosse eu ...) e conta como foi a viagem e como foi o beijo que Léo da nela quando ela estar no aeroporto ,ela conta como foi chegar lá na Inglaterra,e acontece que a sua  mala dela não chega ..ai ela fica muitooo preocupada mais  não foi nada grave ate que fim !! Ela conta como foi ver a familia inglesa dela ...
Mas a unica tristeza é que ela vai ficar longe de seu grande amor....E também mostra um namorico que ela teve  com Cristian que não da muito certo ...Mais ja esta bom né ....Se não ...eu conto todo livro e depois não vai ter graça... se você quiser ler um capitulo do livro ....
aqui está!-->>>>>>>http://www.autenticaeditora.com.br/download/capitulo/20091021142907.pdf

Beijão,vc ja sabe de quem(Carol)rsrssrsrs




Comentários

  1. amei seu blog, simplesmente amei *--* , ta nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Bem vc poderia colocar o livro inteiro, kkkk, mas é maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é não seria má idéia colocar o livro inteirinho... Esse livro é muito bom mesmo, minha mãe não quer comprar pra mim... eu já li o primeiro e quero todos... <3

    ResponderExcluir
  4. Pois é não seria má idéia colocar o livro inteirinho... Esse livro é muito bom mesmo, minha mãe não quer comprar pra mim... eu já li o primeiro e quero todos... <3

    ResponderExcluir
  5. Porfavor coloque o livro inteiro , eu não estou achando em livraria nenhuma ! Eu amo FAZENDO MEU FILME !!!! S2 <3 PLEASSE :D Amo messmo de paixãao esse livro é mto romantico e legal porfavor !

    ResponderExcluir
  6. Procurei na livraria esyes dias e a nova edição do livro fazendo meu filme 4 já esta a venda! Procure!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.