Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani

No livro fazendo meu filme 1 Fani ,uma menina que é amante de filmes e ama o seu professor , mais logo descobre que ele é casado o que é terrível para ela , mais logo ela vai a Inglaterra para fazer um intercambio muitoooo legal que você vai ver em fazendo meu filme 2 , mais antes de tudo isso acontecer que  sua amiga Gabi insiste em disser que seu melhor amigo Léo é muito apaixonado por ela e ela descobre que isso é verdade , e quer mostrar pra ele que o ama também...ai gente ... é muitooo lindo vcs tem que ler ...
visite o site :www.fazendomeufilme.com.br  
Beijão,Carol ... s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Comentários

  1. Meu amor vc é uma fofa mas em uma resenha vc não pode contar tudo o que acontece no livro mas sim o basico para deixar a pessoa com vontade ler não tipo vc contou o final do livro tipo isso é um pecado para quem não leu não vai ter graça nenhuma. Esse livro tem tantas descobertas e tipo vc estragou todas e só um recado de amiga um concelho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.